\"Menáge a trois\"

4 respostas [Último]
imagem de FRodrigues
FRodrigues
No PF desde: 20/01/2010

Num post anterior comentei sobre o tempo que meu namorado tinha me pedido, ontem voltamos a conversar e surgiu o seguinte:

Há um tempo atrás realizei a fantasia, junto com ele, de fazermos sexo com mais uma mulher, rolou um certo ciúmes, mas curti bastante aquele momento. Após o acontecido foi surgindo mais vontade de minha parte em fazer o \"Menáge a trois\", ele nem se fala né! Ontem ele comentou em colocarmos em prática a minha vontade, cheio de argumentos, afinal eu mesma dei esses argumentos a ele, mas me senti um pouco humilhada; eu nunca fui muito púdica e nunca tive preconceitos, mas dessa vez me bateu o sentimento de talvez estar sendo \"usada\", e não sei se isso cabe ao nosso relacionamento já que voltamos de um tempo.Fazer ou não fazer?


imagem de Bel2010
Bel2010
No PF desde: 26/01/2010

Olha eu ja fiz com meu marido,ambos os menagens,em uma casa de swing mais fora de nosssa cidade,e fora de nosso estado,pois não queriamos o constrangimento de encontrar esta pessoa por ai,foi fantasias que curtimos,e não uma rotina,não somos swingrs,apenas curtimos nossas fantasias,pois nos completamos e nosso dia a dia nao precisamos de mais ninguem,vc tem que ver,se nao é a falta de algo que faz vcs querem isto,ou é apenas fantasia,ou se estão dispostos a assumir a vida de swingrs,sobre ser ussada,menina,e vc que vai ussar eles,no caso se for uma menage masculina,agora se for uma feminina tem que ver,se o que vc quer,ou apenas esta fazendo a vontade de seu namorado,acho que nesta hora tem que pensar em vc tambem,se nao se sente bem a respeito,não faça,para não se arrepender depois.Abração


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

FRodrigues, vc ja fez uma vez, sentiu um pouco de ciumes ams curtiu, agora vc nao tem tanta certeza assim.


Melhor vc nao fazer enquanto nao estiver certa, e com a cabeça no lugar, pq se vc ja esta com neuras agora, imagine depois do ato?


Pense bem, faça mas deixe sua consicencia leve, pra curtir!


Boa sorte!


imagem de Dessa xD
Dessa xD
No PF desde: 05/01/2010

oi, concordo com a musa.


primeiro resolva na tua cabeca...e ele esta usando os argumentos que voce mesma usou...entao vc tbm queria de novo...


mas se resolva antes de qqr coisa!


pois a ressaca eh pior


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

FRodrigues, outra coisa, vcs acabaram de voltar, deviam curtir uma intimidade so de vcs dois.

Pq colocar uma tercera pessoa no meio assim? de novo?


Isso é uma fantasia, que deve ser feita de vez em nunca. Se começar a ficar rotineira, aí sim vai ter problemas, vc vai se sentir que nao é o bastante. VC ja esta encucada antes de fazer.


Por isso pense direitinho sim, so faça se REALMENTE tiver vontade. Converse com seu namo tbm, tente diferenciar dessa vez colocando um homem sei la. Sera que ele vai qrer? Diga que é sua fantasia tbm, sera que ele iria realizar, ficaria inseguro?

Boa sorte qrida, nao faça nada so pra satisfazer o outro, pense em vc tbm!