\" STRIP passo a passo\".

8 respostas [Último]
imagem de leninha
leninha
Offline
No PF desde: 22/09/2009

Oi galerinha,

acompanho o site diariamente,

e sei que vcs podem me ajudar, gostaria que vcs me dessem dicas de como fazer um STRIP, na verdade não quero só dicas, queria um roteiro completo, começando pela roupa passando pelo dança e musica indo até os finalmentes.

Meninas e Meninos eu conto com voces.


Abraços,


imagem de AnalistadeSistemas
AnalistadeSistemas
No PF desde: 19/11/2009

Tudo bom Leninha,


Bom vou dar algumas dicas para homens que querem fazer e nao sabem por onde começar...


A 4 anos atras trabalhei de gogoboy em clube das mulheres, despedidas e festa...


Primeiramente fantasias, todo mundo tem uma fantasia... primeiramente saber qual a do seu parceiro. o Primeiro strip tem que ser na surpresa, melhor sabe pq? deixa as pessoas loucas.


As fantasias de preferencia sensuais e provocante.


2 º escolher a musica, sabe aquelas sensuais sempre lembrando que cada um tem seus estilo de sedução.

Brown Boy-Superman

Meredith Brooks – I’m a Bitch

Pour Some Sugar on Me, Def Leppard

Portishead - glory box

escolheu as musicas e a fantasia... a dança.

Sempre com pose sensual olhar sensual...

Batida forte e marcante, nao tire os olhos da pessoa, sedução acima de tudo. chegue perto nao deixo tocar, toque seu corpo sinta o teu desejo e viva o momento.

Tire aos poucos a sua roupa e use da sua forma e vontade. aos poucos o clima vai aquecendo e o momente fica otimo.

Eu tinha 2 fantasias, mecanico e militar...


o resto e por sua conta...


Beijos gata!!


imagem de AnalistadeSistemas
AnalistadeSistemas
No PF desde: 19/11/2009

Adorei e Avai... tbm sou Avaiano e louco, sem perder um jogo na ressacada


=D


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

COMO MANDA O FIGURINO:


O figurino ideal é o que libera os movimentos, é fácil de tirar e combina com o estilo da protagonista. Um modelo que não tem erro é o clássico saia-blusa-casaco. A lingerie é provocante: calcinha, sutiã, cinta-liga, meias sete oitavos.Tem que ser linda, mas sem armadilhas: botõezinhos e colchetes complicados de abrir podem estragar o número.


É TUDO CENA:


A preparação começa com o cenário. É preciso ter um ponto de apoio para facilitar algumas posições  pode ser um banco, uma cadeira, a quina do sofá. O ambiente não deve ser muito rebuscado, porque a atenção do parceiro deve estar centrada na performance. Meia-luz ou luz de vela criam uma atmosfera envolvente. Defina um lugar confortável e que possibilite visão perfeita da cena para o espectador.


A TRILHA SONORA:


Pode ser a trilha favorita do casal. Ou músicas que estimulem a sensualidade e a vontade de dançar, românticas ou agressivas. Para quem não sabe por onde começar, seguem as sugestões de Nelma Penteado:\"Nove Semanas e Meia de Amor\",\"True Lies\",\"Lua de Fel\" e \"Striptease\", entre as trilhas de filmes; Annie Lenox (\"Diva\"), Sade, Celine Dion, Madonna (a fase antiga) e Prince (especialmente as canções \"Kiss\" e \"Get off \"); amantes de MPB talvez encontrem inspiração em \"Negro Gato\", na interpretação de Marisa Monte, ou \"Mania de Você\",

com Rita Lee.


CORPO X DESEJO:


O mito do corpo lindo, magro, sem celulite aniquila qualquer jogo amoroso. \"As mulheres precisam se dar conta de que a sensualidade não está na estética corporal e sim na habilidade de usar o corpo como meio de comunicação erótica\", diz a sexóloga Glaury Coelho.

O striptease é um jogo erótico. Resgatar a cumplicidade a dois é mais importante do que performances cinematográficas. Treinos obsessivos tiram a espontaneidade, a cena pode ficar mecânica. Faz parte da lição relaxar e silenciar o censor interno.


OLHO FIXO E QUADRIL SINUOSO:


Os olhos são os órgãos mais sedutores da mulher, mas o balanço do quadril é tudo num striptease, ensina professora Nelma Penteado, precursora de cursos de sedução em São Paulo. Os olhos devem ficar fixos no parceiro. Já os quadris oscilam para os lados, para a frente ou pra trás, em movimentos circulares e constantes. O efeito é hipnótico.


O QUE FAZER COM AS MÃOS:


Elas ganham movimentos leves e devem percorrer todo o corpo.\"Funciona como um convite\", diz Nelma Penteado, lembrando que ter auto-estima é básico.\"Se você mesma não se gosta, se nunca se acaricia, por que esperar que o outro goste e queira tocar você?\" As pernas ficam levemente flexionadas na maior parte dos tempo e, após a retirada dos sapatos, as mulheres podem fazer alguns movimentos na ponta dos pés, como as bailarinas e as pin-ups: o recurso alonga a silhueta e torna o movimento gracioso.


FANTASIA LIGHT:


Segundo a psicoterapeuta de casais e sexóloga Glaury Coelho,\"o strip é uma fantasia aceita socialmente porque não inclui dor ou violência, comum em outras práticas sexuais como o fetichismo ou o sadomasoquismo\". Para Nelma Penteado, o interesse crescente pelas técnicas de striptease nos últimos anos confirma que o tema saltou dos guetos das boates e telas de cinema para o mundo das mulheres interessadas em tornar sua vida sexual mais excitante.


NADA DE VEXAME:


Faça o strip em chão firme. Nada de subir de salto 12 em cima do colchão ou em cima da mesa. É tombo na certa. Prefira os lugares mais reservados. Se for em casa, desligue o telefone, mande as crianças passear ou dormir. Não beba muito, com a desculpa de ficar mais solta. Lembre-se de que você vai precisar manter o equilíbrio para tirar algumas peças.


PASSO - A - PASSO:


Para as iniciantes, o tempo mínimo do strip é um minuto e o máximo, três. Cada peça retirada é um prêmio: mostre-a antes de se livrar dela.


O casaco

Tire a primeira peça enquanto movimenta ombros e quadris num balanço suave.


A blusa

Os botões são desabotoados sem pressa. Não olhe para a blusa, mantenha os olhos no parceiro. Tire a blusa, mas antes de se livrar dela passe-a pelo corpo, provocando o espectador.


A saia

Movimentando os quadris e deslizando as mãos, mostre sua saia. Abaixe o zíper lentamente. Enquanto ela está caindo, atraia a atenção do parceiro acariciando o próprio corpo. Dê um passo lateral e vá saindo da saia. Nunca se abaixe para apanhar uma peça.


A cinta-liga

Mantenha os joelhos flexíveis e prefira posições que revelem o lado exterior da coxa, uma parte muito sensual do corpo feminino. Para retirar a cinta-liga, apóie o pé na cadeira. Com a postura sempre ereta, abra o fecho da peça e tire-a. Em pé, exiba a peça, esticando-a na frente dos quadris, e arremesse-a.


Os sapatos

Tire um de cada vez, mas quase ao mesmo tempo para evitar sair por aí mancando.


As meias

Esse momento exige equilíbrio e a cadeira é ótima aliada. Apóie um dos pés no assento e desenrole cada meia pela perna, até a pontinha do pé. Prenda uma das extremidades entre os dedos, estique a peça para mostrá-la e solte. Repita com a outra perna.


O sutiã

Puxe uma alça, depois a outra.Tenha calma. Sente-se na cadeira de costas para ele. Projete um pouco o tronco para a frente e levante os quadris sutilmente. Abra o fecho e deixe que ambas as alças escorreguem pelos braços. Retire e contenha-se: nunca mostre tudo de uma vez. Já de frente, abrace o corpo, revelando um seio, escondendo o outro.


A calcinha

De frente ou de costas, desenrole a peça pelo corpo, como foi feito com a meia. Não se preocupe com a perfeição do movimento: a atenção do seu parceiro nesse momento estará voltada para sua nudez. Tenha à mão uma estola em tecido leve, meio transparente, para você se envolver no final da apresentação se desejar.


Obs: Pesquise na net para te ajudar melhor. rs! Boa sorte! :*


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Pesquise = pesquisei.


imagem de leninha
leninha
Offline
No PF desde: 22/09/2009

musa, por isso que eu admiro vc, sempre disposta á ajudar, muito obrigada agora vou começar a ensaiar, hehehe.


Analista eu tbm não perco um jogo domingo por sinal foi maravilhoso, 5x1 e só alegria. moras em floripa mexmo?

Avai é PAIXÃO pra VIDA TODA.


imagem de tiagott
tiagott
No PF desde: 10/02/2010

leninha.. uma dica boa (que particularmente eu adoraria) é enrolar ao maximo para tirar a calcinha.. atolaa ela.. e fica de 4.. mais nao tira.. isso me deixaria louco de excitação.. imagino q nao seria o unico..

mais claro que antes dessa parte final.. tem muitas coisas a se fazer.. mais ja deram boas dicas pra voce ;)

so queria deixar minha humilde opnião


imagem de leninha
leninha
Offline
No PF desde: 22/09/2009

obrigada tiagott,

seja bem vindo.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

leninha, qdo rolar nos conte!

;)


:**