..QUIMICA...

4 respostas [Último]
imagem de fenix
fenix
No PF desde: 24/09/2008

:( Bom dia gente!

To com um problema, tive relação com um rapaz, e na primeira vez ele não conseguiu. Passado um tempinho em outro dia tentamos novamente, na primeira tentativa, nada, na segunda conseguiu. Ontem tivemos nossa terceira vez, e outra vez tentamos estávamos com o coração a mil tanto eu como ele, mas não conseguiu denovo, fomos tentando..na terceira tentativa ele conseguiu. Fico com a sensação que o problema pode ser comigo, mas ele tem atração por mim e tal.. não consigo entender, ambos com toda vontade e na hora nada. Será nervosismo demais? Será falta de quimica?

Conversamos e com outras pessoas ele consegue.. O que faço??

Super bjo!:side:


imagem de Killer
Killer
No PF desde: 06/11/2009

ele não conseguiu o que??? ficar duro? te penetrar??


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Não tem muito o que fazer!! A saída seria...conversar? Não sou muito adepta de conversa! Tentem relaxar e ñ forcem a \"barra\". Se ñ dá ñ dá ..fazer o quê?!?


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Ele não conseguiu levantar o instrumento?

Se não for por nervosismo, preocupação e nem por falta de vontade ou de atração, então é algum problema! E se antes com outras pessoas ele conseguia, será que seria algum problema físico que ele só foi ter agora?? Acho que ele tem que ir ao médico para ter certeza.


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Quando o homem quer muito uma mullher pode ser q na hora H ele por nervosismo, ou por medo de não decepcionar a parceiro ou tro motivo psicológico ela n consiga manter uma ereção. Tenha calma e e tente acalma-lo. Deixe as coisas rolarem naturalmente, hora marcada, controle das vezes q conseguiu ou não e outras encucações só atrapalham...