quero fazer um ménage

90 respostas [Último]
imagem de nephele
nephele
No PF desde: 29/03/2010

Claro que pode, Bayma!


Por favor, meninas interessadas, adicionem, se morarem aqui pela região, Florianópolis/São José ou adjacências, melhor ainda!


coupleofthree@hotmail.com


imagem de Bacco
Bacco
No PF desde: 23/10/2009

Sim Fadinha conheço as duas cidades!!


Já morei em Gyn agora estou morando em alto araguaia-MT q fica na divisa de go/mt.


Nos estamos proximos um doutro....sempre vou em Itumbiara tb tenho um afilhado que mora lá.

Vc tem MSN? se tiver me add


imagem de fadinha
fadinha
Offline
No PF desde: 17/12/2009

Bacco,q pena, aki na empresa nao tenho msn, só em itumbiara e nos finais de semana......

mas anota meu email ai....


imagem de Fox
Fox
No PF desde: 09/10/2009

Pessoal,

Preciso falar uma coisa (sem trocadilhos...rs) que parece que não ficou bem clara e, como sou \"meio sistemático\", gosto de tudo explicadinho... rs

Eu participo do site já tem um tempo, tento entrar sempre que posso, dar minhas opiniões, contribuições, trocar idéias com os participantes, indepentende de sexo, raça, credo, opção sexual, etc.

Participo porque gosto saber o que as pessoas pensam, o que passam na vida e porque gosto de contribuir com minha experiência (já fiz tanta coisa nessa vida e também já passei por cada situação...rs) e porque acredito que posso aprender com as experiências dos outros.

Por isso, preciso esclarecer que, quando eu converso com alguém no site ou no msn ou deixo meu msn para me add ou add alguém, minha intenção é fazer amizade, trocar idéias, dar meus conselhos (meio furados, né, Lilica?..rs), mas nunca com a intenção de \"pegar alguém\" ou de \"comer alguém\". Se alguém realmente pensou isso, se enganou muito. Sou um cara tranquilo, casado há pouco, meu primeiro filho tá chegando por aí (e vai ser lindão e colorado...rs) e sou muito feliz na minha vida e me considero realizado, tanto profissional quanto afetivamente.

Fico chateado quando alguém pensa de mim algo que não é verdade e que acaba , de alguma forma me ofendendo com isso, mesmo que não fale \"na cara\" ou que deixe nas entrelinhas.

Não quero criar nenhuma polêmica e já peço desculpas a quem não interessar esse comentário, mas eu precisava falar. Ou então, parar de participar.


No mais, é isso!

[]\'s, Fox.


imagem de meganflores
meganflores
No PF desde: 04/01/2010

Oi Fox querido acho que esta acontecendo contigo a mesma coisa que aconteceu com o Moretti né?????????

São pessoas que não pensam ou infantis demais.

Mas a verdade é que vc deveria abrir um tópico pra dizer isso, assim fica bem mais visivel.

Bjs amore e boa sorte viu!!!!


imagem de Fox
Fox
No PF desde: 09/10/2009

Oi, Megan!!

Deixa quieto assim... a melhor forma de combater isso é ignorar essas pessoas ignorantes... ;-)


imagem de Cherry32
Cherry32
No PF desde: 26/02/2010

Concordo com a Megan.


Fox, não dá bola existem pessoas ignorantes q levam tdo pelo lado ruim, seus conselhos são maras!!


imagem de meganflores
meganflores
No PF desde: 04/01/2010

Fox amore se precisa conversar, eu também adoro fazer amizades e tranquilo ta eu sei separar as coisas.

Me add ok!!!


Bjx!!!!!!!!!!!


imagem de Antunes
Antunes
No PF desde: 17/03/2010

Oi nephele sou de curitiba,perto de floripa ja morei um ano la uns 2anos atras,é um paraiso aquele lugar,morava com uma amiga se tivesse de conhecido la ne?eu tava solteira,sem dar explicacao p ninguem rsrsr,agora sou casada mais meu marido nao aceita isso nao,mais quem sabe ne?ta add no meu msn


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Fox! eu boiei! Putz! sou muito desligada, nem vi alguém duvidando da sua postura aqui.. (Só espero que não tenha sido nada que eu tenha postado que saiu com duplo sentido!)