quero fazer um ménage

90 respostas [Último]
imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai ai ai Fox!! Só porque estou solteira agora vc tá colocando lenha na fogueira!!!!

Mas creio que como todos aqui, queria uma outra pessoa (no meu caso mulher) \"brincando\" comigo e um namorado, mas ser essa mulher e entrar na \"brincadeira\" com um casal que já tem suas intimidades...


imagem de nephele
nephele
No PF desde: 29/03/2010

La, adicione-me no msn pra gente conversar.

Sem compromisso de nada, só pra conversarmos e ver se temos os mesmos \"objetivos\", por assim dizer. =D


coupleofthree@hotmail.com


imagem de Fox
Fox
No PF desde: 09/10/2009

Não estou colocando lenha, não, Laurinha...rs.. apenas dando minha opinião... de que devemos curtir a vida...

e como vc mesma disse, tá solteira... se der vontade, não tem problema...rs

Mas entendo seu comentário. Trazer alguém para participar com o casal é uma coisa, ser a \"outra\" pessoa, é diferente... nunca tive problemas com isso, mas a sensação é outra mesmo...


fabinho
No PF desde: 23/03/2010

oi nephele anota meu msn que quando eu entrar eu te add


imagem de Antunes
Antunes
No PF desde: 17/03/2010

Oi nephele eu gostaria muito de ter essa fantasia tb,se quiser meu msm podemos conversar,bj


imagem de fadinha
fadinha
Offline
No PF desde: 17/12/2009

Nephele......eu ja fiz sim com uma mulher e com um homem e foi uma delicia........pena que vc mora muito longe.....eu sou de Goias.


imagem de Bacco
Bacco
No PF desde: 23/10/2009

Fadinha...vc e de goias??

Sempre estou em gyn...rs


imagem de fadinha
fadinha
Offline
No PF desde: 17/12/2009

oi Bacco......de gyn que legal eu sou de Itumbiara mas trabalho em bom jesus........conhece alguma dessas???

bjim


imagem de nephele
nephele
No PF desde: 29/03/2010

Oi Antunes!

adicionem-me no msn, MENINAS!!!


coupleofthree@hotmail.com


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

opa posoo te add nephele?