QUERO FAZER MEU MARIDO SUBIR PELAS PAREDES?AJUDA!!

11 respostas [Último]
pris
No PF desde: 26/02/2009

Oi meninas!!!!

bem eu tenho um bebê de 4 meses, e como voltamos a vida sexual bem melhor agora pois com bebê pequeninho não dá né?!Mas queria surpreendê-lo pois acabamos de voltar a ativa e eu queria voltar com tudo, faço de tudo, e queria saber se podem me ajudar?

Detalhe, tenho um certa vergonha de fazer certas performances por falta de experiência.Mas alguém pode me ajudar deixa-lo louco de tesão????


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Oi Pris, pq a vergonha?? Tenho um truque, espero q


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu enviei, sem querer... Mas continuando.... Como tava falando. Tenho um truque q acho, q posso t ajudar. Já experimentou, sexo oral? Isso é muito bom, p/ ter tesão. Um belo sexo, selvagem. Tbm ajuda Beijo


pris
No PF desde: 26/02/2009

não amiga a minha única vergonha é de fazer ipo assim um strip, ou colocar aquelas lengirie de sex shop, mas queria dicas para conseguir ir mais al´m talvez até perder a vergonha do strip e tudo mais.Eu amoooooooooooo fazer sexo oral mas queria algo a mais pos apesar dele adorar meu sexo oral ele já acostumou e sabe que sempre que quiser terá!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Amiga, tome uma bebidinha pra desinibir e solte sua sensualidade através duma strip sensacional - já deixe o q vc vai usar separado e pra ter mais segurança, treine antes no espelho... Ele vai amar...

bjos,

maya k


Carol
No PF desde: 23/07/2008

Garota, dê uma olhada aqui no site mesmo. No últimas fala sobre um site chamado love lab (www.lovelab.com.br). Entre no site e clique em noites temáticas e depois em noite oriental.

Eu tbm sou meio tímida com esse negócio de fantasia e tal, acho que as vezes fica meio vulgar. Mas neste site encontrei uma maneira de fazer a noite ser bem especial. Não é só a fantasia, mas junto no kit vem todos aparatos para deixar a noite super especial!!

Eu ADOREI!!

BJOSS


adri.kayser
Offline
No PF desde: 30/08/2008

...Comece usando um perfume parecido com àquele q vc usava quando se conheceram.Depois, aposte na calcinha! Sim, homens adoram calcinhas! E nem precisa ser uma muito diferente não, basta ser uma dessas d amarrar nas laterais ou então um pouco menor das q vc costuma usar, uma cou diferente...Gostei também da sugestão da bebidinha antes...tomara q dê certo.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Pris a dica da Carol é show, dê uma olhada no lovelab, vc terá várias inspirações e lembre-se muito beijo na boca sempre! bj.


imagem de Manhosa
Manhosa
No PF desde: 13/10/2009

Simples. Faça coisas que vc nucna fez e por algum motivo tem vergonha. Para o marido devemos fazer não tudo, mas aquilo que sentimos vontade.


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Pris, nada como um bom sexo oral e [****]. Sexo [****] deixa qquer homem louco.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Olá pris! Minha dica é: vá buscar seu marido no trabalho dele, leve-o a um barzinho, cutam um happy hour e quando ele achar que vocês vão pra casa ... arrate-o p/ o motel, parta vc pra cima e demonstre todo o teu tesão por ele. beijos