Quantas vezes?

9 respostas [Último]
imagem de logan
logan
No PF desde: 01/10/2009

Meninas (e meninos), queria tirar uma dúvida com vocês. É o seguinte: transo há alguns meses com meu namorado e o máximo que ele já gozou comigo enquanto transávamos foi duas vezes, isso só aconteceu uma vez e foi difícil pra acontecer.

Ele tem ejaculação precoce e já comentou sem querer comigo uma vez que havia gozado quatro vezes com a ex dele. Será que eu tenho algum problema? Será que sou eu que não consigo satisfazê-lo?

Sempre que a gente transa eu geralmente não aguento muito até o final porque quando to perto de gozar tenho um problema de fazer xixi, então eu tenho vergonha e paro. Mas ultimamente eu venho tentando levar até o fim, e ainda assim ele só gozou uma vez.

Será que eu tenho algum problema?! É normal isso? :S


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Logan melhor vc ir em uma ginecologista. Ñ sei te dizer... Beijo


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Pelo que tu relata não vejo problema algum entre vocês! Quanto ao teu desconforto em ter vontade de fazer xixi, teriam vários fatores a ser considerados se vc sente esa vontade no momento da penetração, etc. O ideal é tu conversar c/ teu ginecologista. Bjos


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Logan, acho q vale vc consultar com uma certa urgência um ginecologista pra olhar de perto seu problema de vontade de fazer xixi... pode ser alguma coisa q mereça atenção especial amiga.

Mas lógico q não é nenhum problema sexual com vc... se ele é quem tem ejaculação precoce, deve ver um urologista ou pesquisar mais o assunto a respeito.

Não tenha vergonha de falar sobre o assunto q está lhe incomodando com o seu namo, o assunto é para ser exposto e discutido mesmo.

boa sorte, e bjo gr!


imagem de emerson edc
emerson edc
No PF desde: 20/09/2009

logan nós homens na primeira ejaculação é bem rapido mesmo, por isso que a mulher tem que trabalhar com o homem nessa hora e desacelerar o ritmo porque se não ja viu, depois na segunda, terceira, quarta cada vez fica mais demorado beijos!


imagem de malluh
malluh
No PF desde: 29/09/2009

Oi Logan,

na minha opinião n tem nada haver com vc e sim com vc\'s,

ele pode não estar envolvido o suficiente..

Tem que se entregar, tocar com malicia, desejo, tesão...

bom acho que esse é o caminho...


Quanto a sua vontade de fazer xixi, receio que seja uma infecção..

procure logo uma gine p vc ficar boa...


bjinhusss


imagem de kako
kako
No PF desde: 24/09/2009

Olá!! Se tiver penetração constante eu ejaculo depois de uns 2 a 3min. Já na segunda vez é mais demorado e assim vai indo, pelo menos comigo é assim!!


imagem de renatops
renatops
No PF desde: 19/09/2009

Logan, se você sente vontade de fazer xixi quando tá perto de gozar, provavelmente não é xixi, é gozo mesmo. Faz o seguinte: faz xixi antes de começar a transar e, se der vontade na hora, se solta e vê o que acontece. Lê sobre o ponto G. Quanto à ejaculação precoce, se é que teu namor tem, pode ser tratada. Ajuda ele a reconhecer quando ele vai gozar e faz ele parar. Depois recomeça e repete tudo de novo até ele aprender a segurar e fazer demorar mais. Garanto que vai ser muito melhor para os dois. Lê o livro O Orgasmo múltiplo do homem. Não tem nada a ver com tantra ou kundalini.


imagem de logan
logan
No PF desde: 01/10/2009

Brigada, gente! Renatops, quanto ao meu problema de fazer xixi, realmente é xixi mesmo. No começo eu pensei na possibilidade de ser gozo, mas quando to sozinha em casa me permito ir até o fim e vejo que é mesmo xixi. Enfim, é muito chato isso!

Já tentei fazer xixi antes, depois, não importa. Sempre dá a vontade de fazer xixi, e quando não tem mais xixi, dá um desconforto na bexiga.

Quanto ao meu namorado, realmente vou tentar fazer essa dica que vocês deram de desacelerar as coisas quando ele tiver perto de gozar. Isso tem me deiaxado meio paranóica ultimamente e to até me desanimando pra transar com ele, só de pensar que ele preferia mais transar com a ex do que comigo... :/


Maya, sempre converso com ele e ele sabe o que ta se passando.. Ele me disse até que essa vez que gozou umas 4 vezes com ela foi porque ele tava há muito tempo sem fazer sexo e, enfim, foi.. hehehe.. Mas mesmo assim, eu não tiro da minha cabeça que ela conseguia satisfazer mais ele do que eu. Sei que não é questão de quantidade e sim qualidade, mas não deixo de ficar triste...


Renatops, vou procurar esse livro!


imagem de PHODONA
PHODONA
No PF desde: 09/10/2009

Bom logan espero te ajudar com as minhas experiencias ...

quando eu comecei a transar e a gozar, saia muito liguido de mim ...

mais ou menos igual seu casa , molhava tudo mesmo , e era agua quentinha ... pensei qeu fosse xixi , mas a gente cheirou e nao era .... sabe o que era??? uam quantidade de liguido puke eu ficava excitada ae produzia muito !!!

meu namorado adorava e tals... vai ao ginecologista e ve se esse eh realmente o problema ...

quanto ao fato de gozar, meu namorado gozo comigo 4 ou 5 vezes nao lembro ao certo ... mas com uma garota gozo 6!!!

tipo diz ele que as 6 dele nao vale uma da gente , e que ele tbm tava meses sem transar e tals ...

nao acho qeu deva ficar esquentando cabeça com isso


beijos