Qual a posição que tem orgasmo?

28 respostas [Último]
Chel
No PF desde: 30/09/2009

p/ mim o + importante é as preliminares tbm. Ai a coisa flui e é ótimo

Se não, não rola!


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

eu fingia bastante tbm..

mas hoje só se não to concentrada mesmo...


aah gosto tbm quando ele faz sexo oral em mim.. quando eu sinto que vou gozar peço pra ele introduzir o dedo.. nosssa é mtoooo bom!


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Chel, eu tenho orgasmo com papai e mamãe e de quatro se ajuda com os dedos, mesmo assim o orgasmo é mto intenso.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

As posiçoes que eu mais gosto, tenho que evitar, pq me machuca, e meu gine falou pra tentar outras.

Eu ja tenho dificuldade em ter orgasmo, e ter que ficar sem variar é meio tenso, mas as minhas preferidas sao de 4, eu sentada em um lugar e ele em pé, e papai e mamae.


imagem de PHODONA
PHODONA
No PF desde: 09/10/2009

pow sei la , gosto de todas, eu e ele direto inventamos posiçoes novas ... depois ele fica me perguntano como ta minha coluna e tals , mas na hora nao doi nada , soh prazer ...

=D

depende do dia ... tem dia qeu gosto de ficar em cima , tem diaque gosto de variar ... tudo eh bom , tudo da prazer

=*


imagem de Manhosa
Manhosa
No PF desde: 13/10/2009

Que nada existem outras tipo, de ladinhuuuuuuu, vc em cima dele de costas para o rosto dele (meio sentada em cima), hããã. Vc de barriga para baixo e deitado em cima de vc (barriga nas suas costas) vai testando desde que esteja dentro não importa o esforço rs


imagem de Fabitcha
Fabitcha
No PF desde: 09/10/2009

é de ladinhuuuuuu...........adoro, e vc sentada em algum lugar e ele de pé...hummmmmmmm é maravilhoso.


imagem de Pedrão
Pedrão
No PF desde: 09/10/2009

Bom dia mulheril ahahah

Pedrão ta na área então todas as posições são maravilhosas

ainda mais aquelas tantricas, putz show, mas pegar uma mulher

de 4 não tem nada melhor, aquela sensação de poder enquanto vc

bomba e massageia as costas e a bunda dela e também os puxões de cabelo, gozo feito loko ahahahah