Qual o \"peso\" do sexo numa relação?

10 respostas [Último]
helena
No PF desde: 14/12/2008

Estou ficando com um cara... Gente, na transa somos TUDO de bom! Nossa, ele sabe o que fazer... direitinho... Me excita que penso que nunca mais vou respirar... Acho que muito disso é química mesmo, pq ele não é bonito, nem alto, nem magro... Mas é mto gostoso!!

Só que tem um temperamento forte, não sabe conversar, logo vem brigando, é sem paciência... Sabe aqueles que brigam no trânsito?

E eu estou entre a cruz e a espada... Pq me incomoda o temperamento dele, ao mesmo tempo q encanta o prazer que ele me dá...

O q vcs fariam?


amjsilva
No PF desde: 20/04/2009

Ihhh, Cuidado que essas pessoas do temperamento forte são muito agressias, tome muito cuidado, porque ele não é a única pessoa do mundo que transa gostoso.


imagem de Anne
Anne
No PF desde: 08/01/2009

Acredito que para um relacionamento ser satisfatório não é só o sexo q deve ser 100%, o companheirismo, a cumplicidade, o diálogo são fundamentais, na minha concepção o sexo não deve estar em primeiro lugar na relação é um complemento (muito importante) mas não é tudo, a não ser que vc não busque um relacionamento a longo prazo, duradouro, nesse caso vc pode ir levando até onde achar q suporta, pq quando os temperamentos são muito diferentes...uma hora a \"casa cai\". Boa sorte! Abraço!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Anne Beijo


kmila_poa
No PF desde: 08/09/2008

É, sexo não é tudo... Tipo aquela pergunta: qdo acabar o tesão o q vcs farão? E se um dia não puder rolar sexo, tipo um estar doente, ou viajando... nem vão se falar? Acho que se for p/ pesar, sexo deve pesar uns 10%, pq tem tb o respeito, o companheirismo, o bem querer...


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, helena!

Eu daria mais uma chance ao rapaz... Até que ponto REALMENTE o temperamento dele é um problema? Ele é excessivamente ciumento, paranóico? Maltrata voce com palavras ou a ofende? Ou é voce que tem vergonha dele ser um grosso, e teme que ele faça feio na frente de seus amigos e parentes? Voce tem vergonha dos vexames que ele dá por ser \"estourado\"? Veja bem EXATAMENTE O QUÊ a incomoda no temperamento dele; se for um assasssino em potencial, óbvio que não dá certo, mas pense bem se a questão não passa também por voce... Sexo não é tudo, mas também não é todo dia que a gente acha um homem que realmente nos dá prazer.

Boa sorte!


Deva
No PF desde: 19/07/2009

Nossa, acho que um bom sexo é fundamental numa relaçao, mas nao é tudo, entao se vc nao esta satisfeita em outros quesitos, deve pensar e colocar na balança o que vc prefere.

Mas é muito bom quando encontramos alguem que encaixa perfeitmente com a gente.


Quel_*
No PF desde: 14/07/2009

..concordo com a Deva.


Não podemos analisar nosso parceiro ideal analisando em 1 lugar o sexo.


Beijo


Mari.made
No PF desde: 19/07/2009

Olha, cada um sabe onde seu calo aperta, eu não sei quanto as outras,mas achar um sexo satisfatorio pra mim é dificil...Esse cara vc devia só levar ...tipo...diversão...num assumir nada serio não...pq se um dia vc ker largar dele...aff...ai o cara vem com estupidez com vc...e já viu...


Do mesmo jeito, aparece um cara super bacana, o genro que a mamae pediu a deus,mas sem quimica alguma...ate achar o certo filha...leva tempo...


imagem de emmanuelle.ge
emmanuelle.ge
No PF desde: 23/08/2010

Sexo é bom, transar é ótimo, mas são 15, 30 minutos e deu! Não sei mais sobre seu relacionamento, a idade dele ou sua, mas o fato é que a gente vive muito mais tempo fora do que na cama... tira ele pra transa e só.


LeoFloripa
No PF desde: 31/10/2010

se o sexo vai bem ele e 10% da relaçao;; agora se vai mal ele e 90%...