Qual a % de importância do sexo no relacionamento?

36 respostas [Último]
imagem de Nativa
Nativa
No PF desde: 17/08/2009

Concordo com o FernandoBOPE...


Como sempre


90%%%%


imagem de FernandoBOPE
FernandoBOPE
No PF desde: 06/11/2009

Nativa, vc me abandonou = /

adorei o como sempre hahaha

beijooosss!!


imagem de Bebels
Bebels
No PF desde: 13/11/2009

Pra mim é muito importante 80 %!!!!!!!


imagem de Ana Banana
Ana Banana
No PF desde: 01/07/2009

O relacionamento vai bem quando o sexo vai bem,


ou o sexo vai bem quando o relacionamento vai bem ????


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Bom, eu acho que o sexo é importante para alavancar o relacionamento, ou seja, se não houver uma sintonia sexual interessante logo no começo, os casais não ficam juntos; porém, temos que pensar que o sexo muda com o tempo e se o casal não tiver mais nada que os una, como afinidades ou objetivos comuns, acabada a paixão sexual, também vai cada um pro seu lado. E aqueles casamentos de 40, 50 anos? Será que ainda mantém todo aquele fogo? Sexo é importante, mas não é tudo.

É a minha opinião.

Obs: dizem que voce tem que se casar com alguém que voce goste de conversar. Passada a paixão e a juventude, pelo menos vai ter uma ótima companhia pra falar sobre os velhos tempos... rsrsrsrs... Será?


Amo ser mulher
No PF desde: 16/11/2009

Estou casada há 3 anos, e o tesão parece que acabou. Sexo sem amor é amizade, certo? Então nos damos muito bem, mas estou sentindo muita falta de sexo. Já conversamos bastante, e sei que ele sente falta também, mas parece que entre nós tá difícil. Quando ficamos juntos, é mecânico, fisiológico.

Tá triste... amo essa pessoa, não me vejo sem ele na minha vida, mas meu corpo está pedindo... e estou fazendo MUITO esforço pra não trai-lo (parece que quando estamos vulneráveis sempre aparece \"alguém\" pra deixar tudo mais difícil). Mas estou me segurando bastante. Trair por trair não vou, mas largá-lo eu não quero... Por que não é nada claro???? rs

O que vcs acham?


Amo ser mulher
No PF desde: 16/11/2009

concordo com a alice.. mas meu casamento só tem 3 anos... fico imaginando daqui a 30!


imagem de renatops
renatops
No PF desde: 19/09/2009

Amo ser mulher, 3 anos e o tesão acabou? Eu acho só deixaram cair na rotina, fisiológico, como disseste. Procurem ajuda profissional. Tenho certeza que dá para dar um up no seu relacionamento sexual e o tesão voltar. Viver sem tesão não tem graça. Não tem graça ser casada com um amigo.


Amo ser mulher
No PF desde: 16/11/2009

Tem razão, não tem graça nenhumaaaaaa.... Obrigada, vou conversar com ele sobre isso. Bj


glminas
No PF desde: 18/08/2009

Ei amo ser mulher,


Parece que pegamos o mesmo ônibus. Estou num relacionamento de 6 anos e meio. Eu o amo. É recíproco, mas de uns 3 anos pra cá, todo tesão dele se acabou e consequentemente o meu por ele. Tá difícil viu.. Gostaria de trocar mais idéias com vc a respeito.


ABRAÇOS