Qual a % de importância do sexo no relacionamento?

36 respostas [Último]
imagem de Beto
Beto
No PF desde: 11/09/2009

75% de certeza.....


Abs


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

BAh... estou surpreso... achei que só os homens acham o sexo tão importante num relacionamento. Claro tudo com amor, carinho respeito, cumplicidade!!!!


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Se fosse um tempo atrás eu diria que era 100%. Ainda bem que eu amadureci, e hoje considero 70% de uma boa relação.


ANDREA DE LIMA
No PF desde: 06/10/2009

HOMENS PREOCURA AMOR PARA TER SEXO A MULHER QUE PREOCURA SEXO PARA TER AMOR ENTÃO SEXO NÃO é TUDO MAS é BASTANTE COISA SE VC TEM ALGUEM NÃO CONSEGUE FICAR SEM SEXO HA NÃO SER QUE SEJA VIRGEM


tici04
No PF desde: 28/09/2009

90%


imagem de Ana Teresa
Ana Teresa
No PF desde: 08/10/2009

Claro que é muito importante, toda troca de carinho é muito bem vinda, mas quando não há um afeto gostoso, nós sabemos que não é amor...


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

.


imagem de Deas
Deas
No PF desde: 23/10/2009

Olá Mau,


Concordo com a maioria: de 80 a 90%. Pode perceber q qdo o sexo vai bem, todo o resto flui melhor. O sexo é o maior momento de intimidade entre um casal. Isso explica a saúde do relacionamento!!!


Poeta do Mar
No PF desde: 04/11/2009

Eu to rindo porque eu vou discordar da maioria.

Sexo é fundamental, mas não tem para mim, essa porcentagem toda de IMPORTANCIA num relacionamento.

Para mim sexo é algo tão importante quanto cumplicidade, amizade, companherismo, respeito, amor, paixão, sintonia, carinho, afinidade.


Eu ja tive uma ex-quase-namorada muito gata quase-modelo que era um fenomeno no sexo, mas não tinhamos absolutamente nada a ver um com o outro e terminei o quase-namoro, devido as nossas diferenças totalmente incompativeis.


Sinceramente não sei qual a porcentagem... mas eu pegaria todos os fatores necessários para um relacionamento e dividiria o grau de importancia para todos em partes iguais!


imagem de FernandoBOPE
FernandoBOPE
No PF desde: 06/11/2009

eu vou mais longe acho que 90%... com certeza sem o lance nao vai pra frente!!