Qual idade?

19 respostas [Último]
imagem de Cherry32
Cherry32
No PF desde: 26/02/2010

Fico pensando o q essa moça quer com uma criança, isso é quase pedofilia, imagina se fosse o contrário.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Acho legal a dica que vc deu da camisinha. Pq se ele já esta na atividade sexual, proibir só vai piorar.


Acho que vcs devem colocar horarios, e nao fazer da casa um bordel. Falar que todo dia não... conversar abertamente já que ele se sentiu até mais avontade de falar com vc do que com o pai. Ele confia em vc, isso é legal. Por isso toda conversa é válida, e fazer com que ele intenda certas coisas tbm é bom.

Boa sorte!

:**


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Na boa? Diz para usar camisinha, como você já fez, e deixa o guri ser feliz...


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Cherry32, e vc acha que o contrário não acontece muuuito por aí também?!!!

Não se iluda!


Quando eu era criança, 12 anos, tinha uma amiga de 12 anos também que dava pros policiais da dp que ficava perto da casa dela..


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Eita é cada história mesmo...

Mas é isso que o pessoal falou, no enrtanto eles devem ter cuidado para os pais nao flagrarem eles pois pode não ser mto legal eles verem a filha trasando enquento eles trabalham...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Bom, agora ele tem 16 e ela 22!


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

É passou-se o tempo tic-tac...


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

Cherry32 vc disse o que eu ia falar, se essa historia fosse contada aqui de um rapaz de 18 anos com uma menina de 13 todos iria meter o p.a.u nele pois ai é pedofilia, mas se é ao contrario ai tem q ensinar os procedimentos para naum pegar dst e naum engravidar como se essas meninas só ficam ativa sexualmente apos os 18 anos antes disso os caras naum pode encostar a mão. hipocrisia da p.o.rra


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Ixi umas bem antes dos dezoito...