Programa a três !!!!! O que acham?

83 respostas [Último]
imagem de Catleya
Catleya
Offline
No PF desde: 30/08/2012

ah então ta bom se pra você não tem problema tudo certo então.


imagem de Caio_JPA
Caio_JPA
No PF desde: 08/10/2010

Catleya isso que você disse sobre o marido querer o mesmo não é regra. Eu tenho essa fantasia e pedi a minha esposa e ela fez algumas vezes, e eu não quis o mesmo.


Nem todo homem tem essa fantasia de duas mulheres, no meu caso eu gosto de ser voyeur, e prefiro ve-la com outro(s).


imagem de Catleya
Catleya
Offline
No PF desde: 30/08/2012

impressionante! Difícil hem saber que tenha homem assim, mas ta valendo!


dryana
No PF desde: 28/07/2010

Se voces querem e concordam então façam


SuRJ
No PF desde: 12/03/2013

Pessoal, estou passando para dizer que aconteceu e foi muito bom...Tranquilo, exatamente como meu namorado falou, só fizemos o que estavamos a fim, o amigo dele foi muito legal, e não me comeu não. Mas se prestou para tudo mais, e claro que também ganhou prazer!!!!


Valu pelas dicas..Obrigado!!!


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Eu não fantasio transar com duas mulheres, ao contrário da maioria.


Uma só, pra dar toda a atenção e estar em plena sintonia, tá bom demais.


imagem de abelha rainha
abelha rainha
No PF desde: 05/02/2013

qu bom SuRJ, tem coisas que só fazendo mesmo pra saber... e desencanou do que ele iria pensar de você?


imagem de cornelho
cornelho
No PF desde: 11/12/2010

eu estou a muinto tempo querendo isso com minha esposa e ja estamos preparados para quando ela encotrar o cara certo que role uma quimica vai ser uma delicia hoje em dia é muinto normal entre casais maduros e liberais

eu acho que ele esta propondo esta fantasia porque confia em vc e te ama porque só um homem que ama a mulher pode dar este prazer a ela

logico que quando isso rola com casais novos que não tem experiencia pode ser só tara mais com casais maduros a mulher pode ter certesa que este homem ama muinto a mulher


Juliana Azevedo
No PF desde: 30/05/2012

k


Insaciável_22
Offline
No PF desde: 27/12/2011

:)