Programa a três !!!!! O que acham?

83 respostas [Último]
imagem de happy man
happy man
Offline
No PF desde: 24/03/2010

Olá, SuRJ !

Se a fantasia lhe agrada, experimente.

Tudo o que é prazeroso para ambos, é bom. Curta e depois comente para nós, como foi.


Abc!


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Acho difícil o outro cara aceitar ficar só nas preliminares... E vcs tb! rsrsrs

Mas, se estaria bom para ambos, nada impede de satisfazer a lascívia do teu namorado. ;)


SuRJ
No PF desde: 12/03/2013

Mas homens me respondam o que vocês pensam de uma mulher que aceita esse tipo de coisa, claro no contexto de um relacionamento de 3 anos apenas com uma pessoa..


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Não tenho problemas. Fantasiar, todos fantasiamos.

Tornaria realidade se, e somente se: sentindo que vc me ama e certo comigo mesmo que não irei sentir ciumes depois.

Não acho que uma mulher que aceita isso uma vagaba... Vagabas são as que fazem as coisas "na surdina"...

Prefiro muito mais uma "liberal" do que uma pedra de gelo na cama...


imagem de happy man
happy man
Offline
No PF desde: 24/03/2010

SuRJ,

Se tens desejo e curiosidade, realize. Tres anos não quer dizer, se vcs são cumplices, parceiros e se dão bem, não hesite, faça.

Interressante se voces curtiessem com um cara fora do convivio de amizade. Como seria depois. Se fosse um estranho, seria mais

dificil de reencontra-lo.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

SU tu receberas varias respostas, umas dizendo ser normal outras dizendo ser coisa de VADIA... Acho eu que se tens estas perguntas na cabeça não FAÇA! vai dar merda.


Temos que fazer o que queremos pq queremos com CONVICÇÃO independente dq acham ou desacham... e a voce percebo que falta a CONVICÇÃO portanto a probabilidade de dar merda é muito grande.


Ponto e Basta


imagem de abelha rainha
abelha rainha
No PF desde: 05/02/2013

SuRJ você já tá com ele há três anos, acho que não tem mais que se preocupar com o que ele vai pensar de você, né? Se você tá com tanta curiosidade, se joga! se você acha que tem que ter algum limite, converse com ele antes.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

"o que ele poderá pensar sobre mim"


Se ele sente tesão só de imaginar é pq ele quer e confia em você. Relaxa!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"eu sinto um pouco de pressão da parte dele"

"tenho curiosidade, mas penso muito no depois, o que ele poderá pensar sobre mim....E até mesmo na ressaca moral que alguém falou."

Diante do relato, melhor não fazer. Mesmo que ele não pense absolutamente nada de negativo ao seu respeito depois da experiência, VOCÊ sempre achará que ele está pensando porque no fundo será o que vc estará pensando de si mesma. A questão é interna e não externa, entende?

Vc não está segura e, muito provavelmente, terá uma ressaca moral.


imagem de Nathalia Fischer
Nathalia Fischer
Offline
No PF desde: 11/03/2013

Pelo o modo como você disse, te achei bem insegura, e insegurança só traz arrependimento, não faça algo que você irá se arrepender depois.