a primeira vez do c.....

189 respostas [Último]
imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Manual??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Mas Gaucho, eu penso que assim como pra mulher é meio complicado de dar a 1ª vez, também deve ser complicado de comer a 1ª vez...

Principalmente se for a 1ª vez dos dois...

Não é?? :huh:


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Lembrei! Não sou mais virgem... Quer dizer... Eu acho que não né! Não tenho certeza... :S


Foi assim:


Eu trabalhava com contabilidade em POA, isso no ano de 2006, o escritório era do meu professor e ele me chamou para trabalhar lá. Nesse escritório eram feita a contabilidade de quase 80 empresas, eram uns 16 funcionários, as empresas eram de vários lugares do RS, portanto viajávamos muito...


A irmã do dono do escritório sempre quando ficava doente (com dor de cabeça, mesmo) pedia pra eu lavar remedinhos pra ela no quarto, não aceitava outro, tinha de ser eu, achei isso estranho...


Teve uma vez que eu entrei na sala dela e tinha uma foto dela, ao sair eu bati na foto dela (tomara que ela não tenha um nick no PF) a foto rodopiou e não caiu e ela disse: Não quer levar para por na tua mesa!? (depois ela me confessou de que isso era uma cantada) Não entendi muito bem, pois sou um cara sério e respeitador, até ali também!


Em uma dessas viagens a gente foi pra Bagé, fui eu, um colega e a esposa dele que trabalhavam juntos no escritório, a irmã do dono do escritório e mais um colega...


Bom, quando fomos viajar de POA para Bagé, como as despesas eram todas pagas pelas empresas, a gente escolheu tudo do bom e do melhor e fez a maior beberagem de noite, e começou a putice... A diabinha me passava a mão dentro do carro, na volta para o alojamento... (he vida boa: D).


Paramos na BR para olhar a noite e eu a vi dizendo para o pessoal: O que a gente fizer aqui fica entre nós, não precisa mais ninguém saber...


Tocamos para o alojamento... Detalhe, a gente dormiu em um quarto coletivo, todo mundo junto no mesmo quarto.


Eu senti a maldade dela, mas estava em nem uma [****] camisinha, nem imaginava que fosse surgiu algo assim, “do nada”... Mesmo ela dando a entender que estava de maldade não imaginei que chegasse a tanto (depois daquele dia aprendi a ser prevenido)... Pedi umas camisinhas pro meu colega, o único que estava solteiro ali, éramos cinco, o casal, eu e a M......... E o colega solteiro que era o motorista... Ai ele disse que tinha e que ia deixar no jeito...


Eu não quis dormir em cama, não gosto, depois que inventaram o Box, não gosto de cama barulhenta, e coloquei o meu colchão (de solteiro) no chão. Ela disse que estava com medo de dormir ali e que ia colocar o colchão (de solteiro) dela perto de alguém para que cuidasse dela, perguntou se podia ser perto do meu, com a maior cara de [***]! Eu concordei! Lógico, como cavalheiro jamais iria me negar a “cuidar” de uma dama indefesa... Mas eu tava bêbado, mole... Ela bebeu, mas não estava como eu...


Como ela estava com o colchão dela do lado do meu no chão, eu fui tomar banho e ela ficou ali no colchão mexendo no sistema em seu noteboock... (ela estava desenvolvendo um software novo para operacionalizar a contabilidade). Ela tinha 24 anos e eu 20, praticamente uma criança. Quando eu voltei do banho ela ainda estava mexendo, me deitei... Ai ela foi para o banho...


Quando ela voltou, eu já tinha capotado... Eu tava “duro de Fanta”... Só sei que acordei com uma mão na parte baixa da minha barriga, e outra no meu ombro a me puxar, forçando a me virar... Ao mesmo tempo em que uma boca quente se colocava sobre a minha, apesar do torpor da bebida eu sentia todas essas sensações... E o casal brigando no outro extremo do quarto (ela queria dar e ele não tava a fim) Mas eu não me dominava muito bem, estava muito bêbado, mas ela tomou a responsabilidade do ato para si. Senti a mão escorregar para dentro do calção enquanto ela me beijava, fez uma “massagem” incrível e que todo homen vai a loucura quando isso acontece (sim, nesse sentido é possível generalizar). Ela estava de Short, curtíssimo (de dormir mesmo), mas o tecido era gostoso de tocar e dava uma idéia do que havia por baixo, ela tinha uma bunda perfeita... Que por várias vezes eu me deparava admirando o protuberância dessa parte do corpo dela quando ela caminhava.


Ela me puxou, agarrada no meu instrumento, e de ladinho mesmo colocou ele, foi devagarzinho rebolando de leve enquanto penetrava, dava umas reboladas e uma “sentadinha” que me faz ter dúvidas do que era mais gostoso, se era as reboladas ou a “sentada” que ela dava, eu sempre acho que (pelo menos eu) na transa existem dois momentos de prazer, um quando penetra que você sente o sexo oposto, e o outro quando chega ao orgasmo...

Ela estava muito excitada, isso constatado pelo molhado do sexo dela, gemia de leve, pois havia mais pessoas no quarto. Eu literalmente fui pego, pois não tinha condições de assumir um papel ativo, claro que tentei fazer a minha parte, mas ela proibiu, disse para eu ficar quieto (sabia que eu estava bêbado e que iria fazer muito barulho) ela alternou em várias posições (e meu colega ali do lado, a mais ou menos 1m de distancia) foi um longo tempo de uma dança, cujo passo era ditado pelo prazer...


Mas ai que está minha dúvida, pois em determinado momento ela virou de ladinho e pagou de novo, apertou, massageou, e recolocou de novo, em um lugar diferente, tinha mais atrito, meu torpor não me deixava identificar direito o “local”, mas acho que foi no dito cujo. Só sei que logo depois ela gozou, tremia, ofegava e rebolava o quadril de forma frenética. No outro dia trabalhamos normalmente, até a chamei para me ajudar com os “livros fiscais” de um supermercado...

Claro que os colegas de quarto no outro dia me falaram frases do tipo: Não dormi direto, pois tinha sons estanhos no quarto, e riam sem parar olhando para mim.


Na outra semana ela viajou para Recife-PE, se falávamos às vezes por MSN, depois de um ano arrumou um noivo e casou, e tempo depois soube (pelo orkut) que ela tinha virado mamãe, pois estava grávida.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

\"CORRIGINDO!!


SHAGY


Bagual = Cavalo inteiro, que não foi castrado.\"


Também, mas pode-se empregar esse termo a uma homen grosso e desajeitado.


imagem de Gaucho_Laçador
Gaucho_Laçador
No PF desde: 20/01/2011

Não acredito que eu li tudo isso.....

\"Torpor\", \"duro de fanta\"... \"constatado pelo molhado do sexo dela\"...


E pra finalizar: \" SE falávamos as vezes por MSN\"


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

ENTAO Denis ,minha colega mi disse a mesma coisa dos dedinho ,ela disse que ajuda a relachar.


entao gaucho muito obrigado ,e ja li bastante tópicos,so abri esse aqui pois fiquei na duvida se na primeira vez no sexo [****] saia sangue ou nao .


imagem de Gaucho_Laçador
Gaucho_Laçador
No PF desde: 20/01/2011

É que tudo depende né queri....

Pode sair, assim como pode não sair...

Tem gente que não sangra, tem gente que não sente dor, tem gente que SÓ SENTE DOR, tem gente que goza...

Viva as diferenças né. Taí a graça e o desafio do não-convencional.

Mas siga as dicas. 1° dia um dedo, 3°dia 2 dedos... ao mesmo tempo em que o cara estimula tua \"1ªvia\"...

E por aí vai!


rsrsrs


Boa sorte.


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

HUAHSUHUAHUSHUAHUS


VALEU gaucho!

:D


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Ow Shaggy...

Qual é... Assim é golpe baixo...

Eu aqui no trabalho, em plena sexta-feira, ja com uma vontade fu**, e vc vem e fala tudo isso...

Ow ta pensando o que??? Que que eu tenho uma crise de abstinencia??


Ta loco, isso foi crueldade...

Agora to eu aqui, morrendo de vontade, e vou ter que esperar até a noite o meu namorado (se ele tivr afim também neh) pra poder saciar a minha fome...


Não gostei disso...


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

\"Mas siga as dicas. 1° dia um dedo, 3°dia 2 dedos... ao mesmo tempo em que o cara estimula tua \"1ªvia\"...\"


Esse é parte do manual? :D Rachei o bico!


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Bay, tem uns gelzinhos que são meio anestésicos...

Ameniza a dor sem tirar toda a sensibilidade...

Vc pode tentar também, pelo menos, só até acostumar...;)


Ou então, toma uns goles de uma bebida que vc goste e te solte mais... Assim vc fica mais relaxada... :D