a primeira vez do c.....

189 respostas [Último]
imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

To deprimido hoje Cris, e quando eu estou deprimido mostro minha verdadeira face... :D


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

abua por que ?

o que acontesse com esses gelzinhos ?


imagem de Gaucho_Laçador
Gaucho_Laçador
No PF desde: 20/01/2011

BAYMA


Pelo que postaste até agora, além do manual que o Shaggy deve estar lendo agora pra aprender como é q se faz (rsrsrsr), te recomendo utilizar muuuittooo gel lubrificante.

Vai ser o diferencial para o teu conceito de bom/ruim nas próximas experiências.

O ânus é uma região sem lubrificação natural e um gel a base de água (como o ky, por exemplo ou algum outro com gosto/cheiro) é fundamental, pelo menos pra quem está se iniciando na arte...


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Shaggy, é muito parecido com o um tio meu...

Que medo!!!!!

É só tirar o cabelo loiro e deixar preto, ai sim, ia ter certeza que era o meu tio....


Eu nuca usei gelzinho nenhum, mas a fui com minha cunhada comprar, não só gel mais um monte de coisas em sex shop, e eu sempre fui de falar e querer saber de tudo e pra que servia cada coisas (coitada da atendete, eu tava lá todo dia :D ), então perguntava de tudo, cada gel, e a minha cunhada comprava um, nunca aconteceu nada...


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

O unico gel que eu usava era um pra sexo oral, de menta que esquenta...

O gelzinho bom em!!!!:p


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

entao gaucho ,eu vou tentar entrar em pratica esse final de semana que com o que vcs mi encinaram beleza ;)


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Sobre sexo [****] já debatemos muito aqui e continuam as mesmas dúvidas. Acho que o pessoal esta com amnésia ou com preguiça de pesquisar. Talvez isso se explique a pouca adesão de foristas pelo tópico e acabou virando um \"conversemos\"!


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Isso mesmo Bay... :D

A prática leva a perfeição...;)


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

ja estava sentindo falta de sua opniao Dr pessoa :)


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

\"Shaggy, é muito parecido com o um tio meu...

Que medo!!!!!

É só tirar o cabelo loiro e deixar preto, ai sim, ia ter certeza que era o meu tio....\"


Folgo em saber que não puxaste pelo teu tio... :D