Preciso de mais criatividade...me ajudem!!!

5 respostas [Último]
analua
No PF desde: 06/01/2011

Olá pessoal.

Me ajudem Por favor!!! Meu namorado sente dores no p***, devido a uma microcirurgia que realizou. O problema é que já se passaram quase dois meses, e toda vez que a gente vai tentar dar uma brincadinha, temos que parar na metade. Ele até insiste em tentar me fazer ter orgasmo de outras maneiras, mas eu não consigo continuar pelo fato de saber que ele já não está tão \"animado\". E o pior de tudo é que isso está nos distanciando um pouco, pois não nos fazemos carinhos como antes, com medo de começar esquentar e ter que parar, então decidimos cada um ficar no seu lado da cama e dormir..rsrsrs!!! Isso tá me deixando insegura, com auto-estima baixa. Queria uma ideia para esquentar a relação, tentar outras formas, sei lá, sou pouco criativa, por isso gostaria da ajuda dos mais experientes...rsrs. Ahh!! só para esclarecer, não é nada patológico, o p*** dele está normal, só em processo de cicatrização!!

Percebo que ele tambem tá chateado, mas não ficamos falando muito nisso, para não parecer um \"problemão\". Sei que o melhor é ter paciência, porém, sinto vontade de fazer amor!!!

Bjinhos...galera!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

E pq nao espera a recuperação total do [*****] dele???


Powwrra com um Play tao imenso pq so brincar na montanha russa??


A xicara maluca é muito bom!!!!!!!!! uhuuuu ;-)


Iani
No PF desde: 13/01/2011

analua


eu acho que vocês podem aproveitar esse momento para explorar e conhecer mais e melhor melhor o corpo um do outro.


Eu tive problemas numa gravidez e não podíamos ter relações então aproveitamos para descobrir outras formas de prazer.


Provavelmente tenhamos ficado quase 6 meses sem penetração, em contrapartida, tivemos uma vida sexual bem intensa com masturbação recíproca, sexo oral, massagens, etc.


Eu nunca fiquei insegura na gravidez e após o parto, pois sentia que meu marido estava muito satisfeito com o que tinha em casa.


Sei que cada casal tem sua própria dinâmica, mas para nós isso funcionou muito bem. Sugiro que encontrem maneiras de dar prazer um ao outro sem prejudicar a recuperação dele, de modo que ambos venham a ficar satisfeitos.


analua
No PF desde: 06/01/2011

Então....tenho vontade de tomar iniciativa, só não tô conseguindo dar o primeiro passo, com medo de que ele pense que o estou pressionando. Esses dias percebi que ele tava se masturbando no quarto enquanto eu tomava banho, o que me deu a impressão(talvez errada) de que ele está se acomodando com a situação. E tambem queria que ele sentisse desejo em fazer essas coisas comigo, mas não é isso que tá acontecendo. Não quero criar \"grilos\", e sim tentar um jeito de deixá-lo com tesão, sem constrangê-lo.


E obrigada por compartilhar sua experiência....muito bacana!!!


imagem de NANDA.W
NANDA.W
No PF desde: 21/03/2011

Guria se vc tomar a iniciativa ele vai amar, capaz que vai achar que \"vc está pressionando\" poxa ele vai ver o qnt vc deseja ele.


se ele estava se masturbando, é pq ta dando pra brincar hein!! Vc devia ter saido do banho sem toalha nem nd kkkk

Como disse a Si Cal:

\"com um Play tao imenso pq so brincar na montanha russa\" (sic)


Iani
No PF desde: 13/01/2011

analua


Como todos nós recebemos diferentes cargas de repressão a sexualidade, nem sempre é fácil expor aquilo que queremos pois existe o medo da sermos mal interpretados...


Acho que você deve ter tato, ir se aproximando com jeito, sentindo o clima do momento. Provavelmente ele também esteja sentindo-se inseguro por não conseguir dar a você o prazer que estava habituado a dar.


Se a relação de vocês é boa, com diálogo e carinho vão conseguir aproximar-se novamente para ter bons momentos juntos.


Por exemplo: você pode comentar que viu ele se masturbando e que gostaria de participar, que ele orientasse o jeito que gosta de ser tocado, os locais e a intensidade, demonstrar que deseja compartilhar da vida sexual dele, que é importante para a proximidade de vocês... É possível que ele goste da idéia e, em contrapartida, também venha a explorar mais o seu corpo, deixando você satisfeita.


Enfim, são sugestões... Veja o que cabe na relação de vocês...