Preciso de aconchego feminino

112 respostas [Último]
imagem de EduardoI
EduardoI
No PF desde: 02/11/2010

então me ajuda minha cara, já que sabe o essencial agora.

E desculpe pelo de limitada, mas agora enxergou melhor.

Sds.


imagem de pam2010
pam2010
Offline
No PF desde: 11/10/2010

Boa Tarde EduardoI!!! Mais é clero que tem pessoas com ética!!! Vc esta com o casamento na rotina, por isso caso tenha um dinheirinho sobrando faça uma passeio (viagem) para um lugar que vcs gostem, seja romântico, faça muito carinho na sua esposa e se amem muito!!! A rotina é inimiga dos casados e dos solteiros. Não deixe de lutar pelo seu casamento e mostre para sua companheira que tudo vale a pena ... até o sacrificio!!! Boa sorte!


imagem de innocente
innocente
No PF desde: 07/11/2010

Bem, alguém já disse anteriormente: faça com sua esposa exatamente aquilo que vc gostaria que ela fizesse com vc. Em todos os sentidos. Siga o conselho da Pam, faça algo diferente, uma viagem, um jantar. Se mesmo assim ela continuar fria, é porque algum problema está acontecendo.Ou ela está magoada com vc, ou o encanto passou. Se caso vc faça tudo isso que nós falamos e ela continuar fria, tente conversar com ela, tente saber o que está acontecendo com ela...


imagem de EduardoI
EduardoI
No PF desde: 02/11/2010

Valeu PAM!

Para que vocês entendam como é importante escutar ao outro -que não tem sido o meu caso, pois sinto que não sou escutado (espero melhore)-.

Deveriam ensinar nas escolas comunicação receptiva, empatia, ou algo semelhante.Assim a convivência seria bem melhor.


imagem de innocente
innocente
No PF desde: 07/11/2010

Então, já que a comunicação está melhorando, conte-nos a sua história...


imagem de EduardoI
EduardoI
No PF desde: 02/11/2010

você é especial minha querida.

Colo o que escrevi no começo:

Estou muito carente, de um abraço, de uma mensagem provocativa e amorosa, de que me olhem gostando de mim, de cumplicidade, de ter uma mulher feminina, afetiva e carinhosa ao extremo.

Eu pensava que casado isso seria algo quotidiano...mas vejo que não.

Sou jovem e culto, e quero velar pela minha felicidade.


Agrego apenas que amo a minha mulher, que já conversei disso com ela e as coisas não mudam, e que me sinto só e carente.

Nada \"extra\"humano.

Sds.


imagem de confiança
confiança
No PF desde: 09/11/2010

Também me sinto muito carente e sou uma pessoa legal.

Tudo o que faço é esperar.


imagem de EduardoI
EduardoI
No PF desde: 02/11/2010

bom, esperar não adianta...é melhor desabafar


imagem de innocente
innocente
No PF desde: 07/11/2010

Bem, meu casamento quase terminou por coisas como essas, mas depois de muita, muita, muita, muita conversa, ele está fazendo terapia e as coisas tem melhorado. Meu marido alega que sua frieza vem de quatro mortes de pessoas muito próximas e queridas que aconteceram praticamente juntas. Segundo ele isso o deixou frio, mantendo distância por medo de perder. Espero que a terapia o ajude a enfrentar esses problemas...

Mas diga uma coisa: ela sempre foi assim ou mudou com o tempo? Caso ela mudou, vc vê algum motivo pra isso?


imagem de EduardoI
EduardoI
No PF desde: 02/11/2010

Quase sempre a frieza é causada por medos, que se criaram no passado. É dºificil tratá-las quando já se é adulto. E a terapia ajuda, só que no meu caso, ela não quer continuar o tratamento, e em definitiva, não quer me ouvir.

No começo era mais afetuosa, mas agora é muito fria, não consegue abraçar, tocar, beijar...

Eu sofro muito por isso, porque me criei tocando, beijando, abraçando. Para mim o contato é fonte de felicidade e um tipo de alimentação espiritual. Esta frieza está me deixando muito carente, me sinto pobre e vazio...é um sentimento estranho e ruim.

Tenho medo de deixar passar o tempo sem enfrentar este problema não escolhendo pela minha felicidade, e que seja muito tarde depois para recomeçar uma nova vida.

O que eu faço