Preciso de aconchego feminino

112 respostas [Último]
imagem de innocente
innocente
No PF desde: 07/11/2010

Esses lobos...

inventam cada pele de cordeiro....


imagem de innocente
innocente
No PF desde: 07/11/2010

Pena que pelo que eu já vi, por aqui ele vira um \"lobo bobo\"...

Tadinho, pediu colinho no lugar errado...


imagem de EduardoI
EduardoI
No PF desde: 02/11/2010

então me diga onde peço..

eu acho que sou cordeiro com pele de lobo..acredite.


imagem de innocente
innocente
No PF desde: 07/11/2010

Pra sua digníssima esposa, é o primeiro e único lugar a que vc deveria se dirigir...


imagem de EduardoI
EduardoI
No PF desde: 02/11/2010

Claro que já falei com ela, e não me sinto escutado; há uma \"omissão culpável\", e é por isso que me desabafo num lugar como este, na procura de um conselho que me faça ir pra frente, e não pra onde já fui.

Definitivamente tem mulheres que não entendem os homens, mas por outro lado só as mães compreendem os seus filhos. Parece que é melhor ser filho do que marido!


imagem de innocente
innocente
No PF desde: 07/11/2010

Ué? ainda tá com ela?

Ah, claro, deve ser que é melhor comer outra por fora, mantendo uma relação em que vc sofre tanto...

Pena que por aqui poucas (ou nenhuma) irão se prontificar a te dar o colo que vc tanto quer...


(Hdelícia e LUdelícia= EduardoI. A mudança de nomes refere-se à mudança de tática...)


imagem de EduardoI
EduardoI
No PF desde: 02/11/2010

como tem mulheres limitadas.

Não adianta seguir explicando.

PS: nunca falei de comer alguém por fora, eu disse isso? apenas quero um conselho. Acredite que tem pessoas com ética!


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Se o autor do tópico é caçador ou presa pouco importa! Afinal, de mulheres caçadoras que se disfarçam de presa aqui pelo fórum também tá cheio!!! rs


Concluindo: caçador(a) ou não, vai quem qué, tá ligado!


imagem de EduardoI
EduardoI
No PF desde: 02/11/2010

como vês, tem pessoas que presumem a má fé de outros, apenas porque confessam conflitos pessoais


imagem de innocente
innocente
No PF desde: 07/11/2010

Sinceramente, pelo que vc postou, vc está PROCURANDO em outro lugar o colinho que sua esposa não te dá. Se vc quer conselhos de como obter carinho de sua esposa, não deixou claro isso em nenhum momento. Se o problema é esse, conte sua história com clareza para que possamos ajudá-lo. O site serve exatamente pra ajudar as pessoas, mas se vc não for claro e objetivo no que escreve, fica difícil.

Conte-nos sua história, de forma clara e detalhada...


Ah, e

Limitada, eu?!?

KKKKKKKKKK!!!!