As posições sexuais mais quentes de 2010!

14 respostas [Último]
imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

# 1 – O Berço Preguiçoso





Vamos começar com a mais quente de todas. O berço preguiçoso dará a sua garota um trabalho que ela não esquecerá tão cedo. Comece no papai e mamãe, depois se incline para trás e puxe a pelvis dela para cima de suas coxas. Você ficará ajoelhado segurando as coxas dela por baixo. Essa posição é incrível para dar o ângulo que acerte o ponto G de estimulação. Ela irá ADORAR.


# 2 – A Benga Profunda (the deep stick)





Esse movimento é uma transição fácil do berço preguiçoso. Faça ela levantar as pernas e enrole os tornozelos dela em torno do seu pescoço. Essa posição permite profunda penetração enquanto você continua em uma posição ajoelhada.




# 3 – O Chanfro





Essa é uma posição complicada então vá na manha. Faça com que sua mina posiciona uma das pernas no seu ombro e abra a outra. A posição do chanfro pega essa posição do Kama Sutra além, você deverá abrir suas pernas ainda ajoelhadas e sentar sobre a coxa da perna aberta dela. O corpo dela é pressionado de forma suave enquanto você penetra ela de um ângulo, que pode ter certeza, ela vai adorar.




# 4 – A recompensa do Pirata





Essa é outra posição que funciona melhor quando a mulher está elevada. Coloque-a em cima de um travesseiro e faça-a abrir as pernas. Conforme você penetrar ela, ela dobra os joelhos e dá boas vindas a você. As pernas da mulher ficam dentro dos seus braços, assim ela pode apoia-las nos seu antebraço. Além de ser uma posição confortável para ela, dá para os dois aguentarem a posição por um bom tempo.



# 5 – A Capela




Esse movimento é relativamente fácil para a mulher e também vem com benefícios para você. Ela se deita na beira da cama e abre bem as pernas. Você segura os calcanhares ou os pés enquanto fica na posição de pé. Ela recebe penetração profunda enquanto você tem uma clara visão do corpo dela!



# 6 – O Cocheiro






Este é um ângulo desafiador, mas não tão difícil quanto parece. (Apesar disso será bem difícil quando você tentar) A mulher deita de estômago para baixo na cama e se empurra em direção a beira onde você se encontra. Ela estica uma das pernas alinhando-se a beira da cama e mantém a outra no chão. Ajoelhando-se você a penetra vagarosamente enquanto ela se segura aos lençois em ecstasy. Não esqueça de dar uns tapas na bunda dela ;]




# 7 – A Paralela





Para essa posição selvagem, faça a mulher sentar no seu colo, assim um olhando para o outro. Abra bem as pernas dela e faça as movê-las para frente assim os pés dela tocarão a cama. Ajuste seu corpo e o dela para que você possa penetrá-la. Você pode escolhar entre colocar seus braços por debaixo dos joelhos dela ou simplesmente segurar seus seuos. Se tiver ficar muito peso sobre você ela pode suportar dividir um pouco da carga com os braços.



# 8 – A Vaqueira Reversa





Se você é louco por bunda irá adorar a vaqueira reversa. Deite de barriga para cima e faça a mulher dentar em seu colo, encarando o lado oposto seu, agachada ou ajoelhada. Ela pode se agachar para frente ou sentar empinando e se inclinando para trás. Daí pra frente você pode agarrar os pés dela… ou ainda melhor, agarrar os cabelos dela e dar um bom trato!



# 9 – A Imperatriz





Essa posição é similar ao berço preguiçoso, exceto que dessa vez, você senta e relaxa. Deite com a barriga para cima enquanto ela se posiciona em seu colo. Após sentar em seu colo, ela se inclina para trás e se apóia com os braços na cama. Ela move as pernas para frente e dobra os joelhos, mantendo os pés retos na cama. Assim ela cavalga usando as mãos e os pés, enquanto você toca e aperta as pernas dela. Você pode olhar pra cima relaxar e aproveitar, ou forçar a cabeça pra frente e ver um grande show!


Bonus: Para um orgasmo melhor do ponto G, faça com que ela se apóie o máximo nos braços, quanto mais pra trás, melhor ângulo.




# 10 – Cachorrinho Dominante





Estilo cachorrinho é praticamente o preferido de toda garota… E aqui está como levar a posição ao próximo nível! Começa normalmente, depois incline-se sobre o corpo dela, empurrando ela de face para a cama. Ainda dentro dela, introduza enquanto segura ela pela cabeça, pressionando e forçando ela contra os lençóis. Mmmmmm…


Dica: Como essa é uma posição dominante, assuma o papél dominante total e fale como se fosse o “mestre sexual” dela. Seja confiante, poderoso e fale safadezas (se ela curtir isso).


posição #10 é minha preferida, e eu não peço, eu digo hehe


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Muito bom Cadu. Dei uma rememorada fantástica! Agora...é por em prática todas!


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

espero que não fiquem chateadas por pôr na foto uma mulher no lugar de um homem, só imaginar diferente.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Cadu,


Já eu adorei colocarem garotas no lugar de homem e mulher - vou até enviar o link para meu namorido... rs


Mas acho que já fiz todas essas...:P


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

haaa então já estais atulizada hehehe tem umas que eu não pus em atividade.


imagem de Loirinha27
Loirinha27
No PF desde: 23/07/2010

a cadu eu não gostei ver duas mulheres se agarrando kkkkkkkkk e brochante pelo menos pra mim kkkkkkkkkkkkkkk


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Puxa! Vale a pena fazer de novo! Legal, cada dia uma posição diferente.


imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

eu só não fiz a número 3. pelo menos não estou lembrando né? hahaha


imagem de claudio sobral
claudio sobral
No PF desde: 27/04/2010

Nossa! Como fico relaxado só de ver essas cenas...


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Beiii.. as posições mais quentes de 1500 AC... meu amigo Kama Sutra já era mestre....hehe


Falando sério, achei que ia ter algo novo, cheguei a me empolgar... mas nada, duvido que alguém que tenha um relacionamento estavel e seja um pouco psicopata não tenha feitos todas essas posições ja.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

tem gente que não se enjoa de papai e mamae... se para ti não era novidade beleza né, mas tem gente que nunca viu de maneira diferente.