Posições na cama

78 respostas [Último]
imagem de FernandoBOPE
FernandoBOPE
No PF desde: 06/11/2009

Posições, as melhores são as bem feita... com muita vontade, muita garra... muito tesão.

se fosse escolher uma a mulher por cima é muito bom, ou a posição mais romantica, aquela de ladinho onde o homem vai falando varias coisinha no pé do ouvido da mulher...


imagem de donana1977
donana1977
No PF desde: 20/08/2009

deitada de frente para ele, elevo minhas pernas colocando sobre seus ombros enquanto ele se encaixa de joelhos, no vai e vem incansável do amor!!


Fezinha RS
No PF desde: 15/09/2009

Sinceramente... sexo é igual pizza: é bom até qdo é ruim!!

Hahahahah


Com bastante tesão, td fica bommmmmmmmm!!!


imagem de NEQUINHA
NEQUINHA
No PF desde: 21/10/2009

Nossa esse topico ta de maiss


Eu adoro de quatro e tb por cima ..Nossa que loucura


imagem de renatops
renatops
No PF desde: 19/09/2009

Desculpa discordar, Fezinha. Para mim, quando é ruim, é ruim. Fico mal disposto, frustrado. Para mim, não basta chegar ao orgasmo: tem que ser satisfatório, para ambos. Plaft-pluft, para mim é pior que nada.


imagem de Bebels
Bebels
No PF desde: 13/11/2009

Eu adoro ele em pé comigo no colo (ele tem que ser fortinho) eu por cima, em pé de frente pra parede e ele me pagando com força e a mais maravilhosa de todas é de 4 com ele puxando meu cabelo e me chamando de vagabunda.


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

De 4 é show. Gosto muito tbm com ela deitada de costas e eu por cima. E a cavalgada tbm é excelente. Gosto de dar uns tapas, puxar cabelo, dar uma xingada... rs...


homem29
No PF desde: 14/11/2009

De 4 é ultra bom, gosto muito!! Quando a mulher vem por cima tbm é bom pacas!!!


Agora sentado na cadeira,com ela de frente eu segurando as pernas dela e deixando só ela mexer é ótima.


Na beliche na parte de baixo ela deixa por baixo e apoia as pernas na parte de cima da beliche é muito louco tbm.