POSIÇÕES ERÓTICAS

9 respostas [Último]
amjsilva
No PF desde: 20/04/2009

:woohoo: Oi amiga gostaria que vcs compartilhassem comigo posições eróticas, faço várias com meu amor, mas, ele é muito faminto e queria uma coisa novas. Por favor mim ajudem.

As posições que faço: de quatro, papai, mamãe, em pé, deitada por cima dele, sexo oral, etc.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ñ sou muito boa nisso. Mas já tentou ajoelada? Beijo


imagem de Catinnha
Catinnha
No PF desde: 20/03/2009

Já que a intenção é inovar vamos a minha sugestão: você deve ficar sentada por cima dele porém de costas, ele vai poder observar seu bumbum subindo e descendo numa visão panorâmica se estiver deitado, mas melhor é sentado por que assim ele pode acariciar seus seios e beijar suas costas enquanto você controla a velocidade e a profundidade da penetração. Beijos


amjsilva
No PF desde: 20/04/2009

Oi como assim? Seja clara é os dois ajoelhado?

Lessa mim fala um pouco de vc, vc ainda é virgem? É isso?

Beijo!!!


amjsilva
No PF desde: 20/04/2009

Como assim? Seja mais clara por gentileza, você quer dizer os dois de joelhos? de frente? de lado? Mim fala um pouco de você, Lessa, você parece não entende muito de certo assuntos? Ainda és virgem?

beijo.


amjsilva
No PF desde: 20/04/2009

Oi Catinha, obrigada pela dica só que esqueci de falar dessa daí, ele sempre pede p/ mim fazer ele adora, só que sempre fica deitado ou quaze sentado, não chega ao ponto de conseguir mim abraçar e eu também não tenho muito habilidade para o movimento mas vou prática mais e ai quem sabe...

bj. valeu.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Uma amiga experimentou o q ela chamou de \"bicicleta nas pernas\".

Seria a mulher, sentada de costas e em cima do parceiro (ele deitado de barriga para cima), agarrrando nos tornozelos dle, para impulsionar os movimentos.

Bom proveito!

bjo!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Existem várias posições ne, eu tbm gosto de inovar, e as vezes eu e o meu namorado \'inventamos\'... tem o 69, so que inves da mulher ficar por cima, ele fica, que aí dá pra vc chupar ele bem, o prazer é mto bom para ambos, eu gosto! Tem uma que a gente pega a poltrona coloca perto da cama, ele senta na beirada e eu deito na cama de perna aberta, ai da pra me masturbar e ter penetração ao mesmo tempo! Vc tbm pode usar moveis para diferenciar, uma cômoda, mesa, cadeira....! tem uma que ele fica deitado de barriga pra cima e vc fica deitado em cima dele de barriga pra cima com as pernas abertas, apoiando a mao sobre a cama, e/ou se quiser pode se masturbar enquanto ele faz os movimentos, que é de socar pra cima...! Existem várias... tem um site mto bom... ele tem as imagens das posiçoes do kama sutra colorido e explicando como faz, mto interessante:


http://www.guiademoteis.com.br/kamasutra.aspx?id=000100030066


;)


amjsilva
No PF desde: 20/04/2009

Obrigada pela dica essa daí é nova p/ mim, mas, da roxima vez vou tentar.

bjsss.


amjsilva
No PF desde: 20/04/2009

obrigada pelas dicas pode ter certeza que farei todas, acho que essa dele ficar de barriga p/ cima e a gente tbm, deve ser muito boa, há vou consultar o site tbm.

obg...