Poruqe que Homem não fica sem SEXO?

16 respostas [Último]
imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

É Manhosa... Aí vai uma alerta a quem interessar possa: mulher interessante é aquela que é antes de tudo INTELIGENTE, que sabe impor suas vontades e que sabe dizer NÃO pra sexo sem segurança. Depois do orgasmo, ñ vai ser ele que vai carregar uma criança 9 meses na barriga ( sem falar em possíveis doenças). É a mulher que vai pagar c/ sua vida, postergando ou deixando de estudar, trabalhar, e sabe mais lá o quê? Estou sendo 100% MACHISTA, mas a realidade é essa! Gravidez é coisa séria e saúde também! Mulherada vocês é quem mandam nos seus corpos e ñ o outro!!!


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

Pow.. Eu acho que os homens não se preocupam muito com gravidez.. Vide alguns jogadores de futebol.kkk.


E tb burrinha das suas amigas que sairam com um cara sem camisinha, e na balada. Meu deus!! Estamos em 2009 e não em 1909... Acordem garotas!!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu entendo os homens.... Se eu fosse um homem, tbm iria pensar só em sexo. É natural BJ


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Manhosa acho que eles estão certos, é bom demais dar uns amassos e umas pegadas deliciosas já no primeiro, segundo, terceiro encontro. Nunca fui de transar na primeira noite, mas apenas por opção. Eu ODIARIA ficar com um homem que só beija e fica de frescura nos primeiros encontros. A mulher decide se quer ou não, mas eu sempre achei o máximo morrer de tesão desde o primeiro encontro.


imagem de Manhosa
Manhosa
No PF desde: 13/10/2009

É Robertinha mas pensa que eles quando dão suas peagadas direto são garanhoes e nós somos o que?


Será porque que só nós temos que comer quietinhas....


rs


imagem de Lady
Lady
No PF desde: 17/09/2009

Meninas que preconceito nos mulheres tbm não ficamos sem sexo, acho eu só até mais safada que meu namorido as vezes ele pede até arrego coitado... rsrsrsr