[*****] pequeno!!!

83 respostas [Último]
imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Me expliquem qual o homem perfeito??????? Nunca nada ta bom ou goza antes ou demora de mais, ta mole de mais ou é pequeno ou não entra tudo...

Nao entendo... esclareçam


imagem de tarja
tarja
No PF desde: 04/03/2010

Bom tamanho limite não sei te dizer...


Agora para ter uma boa pegada, você terá que ter atitude.

é uma questão de jeito, não de força. As mulheres querem que o homem mostre o que quer, que seja seguro e, se for pra pegar, que pegue com vontade! Sabe? As mulheres não gostam de caras que parecem ter medo delas.


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Se estivesse realmente gostando dele não estaria preocupada com tamanho de [*****] querida!


imagem de guridebobeira
guridebobeira
No PF desde: 21/12/2010

E eu achava que tinha problemas em minha vida... rsrsrs


imagem de fabiosouto
fabiosouto
No PF desde: 05/11/2010

- Cadê o Vinícius?

- Sei lá, pq isso agora, mulher?

- Porque tô vendo o Toquinho aqui!

rsrsrs

Essa é péssima (e muito velha), eu sei.


Mas pessoal, a coisa tá feia no CP ultimamente. Deem uma olhada nos últimos tópicos: homem broxa, que não goza, q goza rápido demais, pp...

A mulherada não está com sorte mesmo.

Mas, Pink, agora tentando falar um pouco seriamente. Vc assustou o rapaz: fazer [****] na primeira vez? (É isso mesmo que entendi?)

Considere que ele deve arrastar um trauma desde a adolescência (principalmente na adolescência), quando os garotos ficam comparando o tamanho, a quantidade de pelos e o volume de [*********]. No mundo masculino da puberdade essas coisas têm importância excessiva.

Então, se gosta mesmo do rapaz, vá com calma. Mas nunca apele para aquelas capas penianas, deve ser muito humilhante usar aquilo, aprenda a sentir prazer com a salsichinha. Afinal, com apenas um dedo sou capaz de levar uma mulher à loucura. Então, que mal há no pp do seu namorado? É só saber usar.


imagem de Manela
Manela
No PF desde: 05/01/2010

Lu Rodrigues, nada a ver!

Se vc gosta mesmo de alguém não liga em ficar frustrado sexualmente?? Ou é como os contos de fada, se ama o sexo tem sinos e tudo é lindo??

Pode ser que ela fique com ela apesar do pintinho, porque ele compense, com a pesonalidade, carinho, com um belissimo sexo oral, mas vai sentir falta de volume ali pra sempre.


imagem de Manela
Manela
No PF desde: 05/01/2010

Lu Rodrigues, nada a ver!

Se vc gosta mesmo de alguém não liga em ficar frustrado sexualmente?? Ou é como os contos de fada, se ama o sexo tem sinos e tudo é lindo??

Pode ser que ela fique com ela apesar do pintinho, porque ele compense, com a pesonalidade, carinho, com um belissimo sexo oral, mas vai sentir falta de volume ali pra sempre.


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Bah que foda....coitado do cara.... nem se ele tivesse a pegada de um dinossauro ia adianta... bah 11cm.


Tenho pena da genética dele.. deve ter dado \"aa\"(azinho,azinho) recessivo total.


Eu não tenho como saber, mas se fosse mulher, acho que isso ia importar para mim. Mesma coisa que eu pega uma guria com a perereca que nem um Skol Big Neck... não rola.


imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

Bah que foda....coitado do cara.... nem se ele tivesse a pegada de um dinossauro ia adianta... bah 11cm. [2x]


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


É foda mesmo, Se eu fosse ele, iria lá pro japão, assim me sentiria em casa.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
É foda mesmo, Se eu fosse ele, iria lá pro japão, assim me sentiria em casa.


Em Lilliput, seria o Kid Bengala....