[*****] pequeno!!!

83 respostas [Último]
imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Piada ? Conta conta conta conta,


Nao vou encorajar autora do topico, a se descepcionar com o atual namorado.....alias sao 11 cm..... quem sabe com um pouco a mais a vida n se torne mais \"ardua\"......


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Como a meggie disse na 1ª vez sempre tem o nervoso que não deixa o bixo ficar totalmente acordado, fica maio sonolento e consequentemente mais pequeno ainda...


Nunca fale para ele do tamanho do \"semsono\" dele! isso causa depressão... Entendeu? NUNCA!


Se vc não ficou satisfeita com a pegada dele, dá um toquezinho sobre como vc gosta de ser seduzida... Ele melhora vc vai ver!


No mais tem coisas que se encaixam com a experiência e o passar do tempo, e principalmente a prática!


Valeu! passe bem!


imagem de Morgado
Morgado
No PF desde: 16/08/2009

antes engolir uma salsichinha do que ficar sangrando depois.

brincadeira. estou perplexa com a minha atual situação. rs\'


Se você não conversar com ele ele não vai adivinhar certo ?

mas, se vc chegar direto ao ponto dizendo que ele não tem pegada,

e enfim.. vai decepcionar o rapaz além de deixar ele inseguro toda vez que vocês fizerem algo. porque ele nunca vai saber como está siua performase haushuhas\' e ai eu imagino qe de 11 passam a 10..9..8..7..6 e você não vai gostar nada disso. rsrs\'

dê uma chance para o rapaz se quer mesmo conversar.. seja muuito discreta e jogue umas indiretas.. fale que quer apimentar mais as coisas.. qe curte sexo mais selvagem.; kkkk\'

e também não dependa apenas da atituide do parceiro. faz as coisas esquentarem entre vocês. que tal uma dancinha provocante ? oléo de massagem ? não sei seja criativa .. além de mostrar para ele que quer mais emoção no sexo. pode quem sabe não \'dispertar o amiguinho\' ? rsrsrs\'

um beijo amiga boa sorte !


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Quote:
acho q nenhum homem gosta de ouvir q tem o [***] pequeno e ñ tem um bom desempenho sexual!

Será q o tamanho pode interferir no prazer da mulher???


uma coisa é a pegada fraca outra é o tamanho...

o tamanho pode interferir mas não é algo que vai prejudicar eternamente. E a primeira transa não é parâmetro, vocês não tem intimidade na cama, ele devia estar nervoso. Dá mais uma oportunidades e uns toques sutis, vai que melhora!


Ai, quando vi isso lembrei do que uma vizinha me contou.

Ela contou que uma outra vizinha vivia separando do marido, e quando ela separava, saía espalhando pra todo mundo que o cara tinha o [***] pequeno. Eles estão juntos hoje, e morando perto de mim. Não consigo olhar para o homem sem lembrar da história, nem o nome dele eu sei, quando falo para mãe alguma coisa digo: sim, é perto da casa do [***] pequeno e talz...


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

sim, é perto da casa do [***] pequeno e talz...


putzs..... N poderia chamalo de pintinho Katia ou talvez..........Sadia ........kkkkk


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Sadia??? hehehehehehehe...


Ca_2010
No PF desde: 14/06/2010

Olha, não creio que tenha me deparado com um tão pequeno mas acho pelos comentários que já ouvi que o tamanho não seria o que mais interfere não. A habilidade conta muito.


Mas ele certamente deve ser inseguro por causa disso (até pelo teu relato de que não conseguiu ficar toalmente up).

Nas próximas tenta deixar ele relaxado e relamente, tocar no assunto do tamanho seria F***. Em vez disso dá dicas de como tu gosta de ser tocada, etc.


imagem de tarja
tarja
No PF desde: 04/03/2010

Não importa o tamanho da vara, mas a mágica que ela faz!

Com o tempo ele vai melhorar... dá uns toques, umas dicas pra ele!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

FALAR SOBRE O TAMANHO NAO ACHO QUE DEVA, MESMO PQ NAO E VC FALANDO QUE O FATO IRA MUDAR.


PODE SIM CONVERSAR NA BOA SOBRE A \"PEGADA\" COMO TU DIZ... TENTAR DIZER QUE GOSTA DISSO, DAQUILO, DAQUILO OUTRO


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

SOBRE A \"PEGADA\"

O que é um homem com pegada??? qual o tamanho limite do [***]? mín e máx. Alguem me responda, por favor!

Não importa o tamanho da vara, mas a mágica que ela faz! 2x.