Pequeno manual de sexo para iniciantes...

4 respostas [Último]
imagem de Paris
Paris
No PF desde: 22/08/2010

Olá pessoal,

o meu \'problema\' é o seguinte, resolvi q já era hora de iniciar minha vida sexual, conflitos emocionais, religiosos e educacionais, td resolvido, resolvi q já estava na hora ( o melhor passando, rsrs)


O problema é q nada é tão simples como lia aqui e em outros sitios da internet...


A teoria é um pouquinho diferente da prática.

Então resolvi abrir este tópico para q vcs, com suas experiencias possam respoder minhas dúvidas e de tantas outras meninas.


Para começar...


* Qndo transo, as vezes tenho a sensação q qro fazer xixi, fico tão encanada com isso, com medo q aconteça, q não relaxo, é só paranóia mesmo??


--->> Use camisinha ( essa dica eu já sei)


bjoss pessoas!


imagem de Lunaticazinha
Lunaticazinha
No PF desde: 10/12/2010

Não...é uma ótima sensação...e dizem que tem a ver com o ponto G.

A não ser que vc esteja com a bexiga cheia....rsrs.


Pry
No PF desde: 24/10/2009

Que gracinha pode perguntar o q quiser ..: )

E otimo isso em breve chegara as nuvens de tanto trazer hummmm

rs


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Reza a lenda que a sensação de fazer xixi pode anteceder ao orgasmo, ou mesmo, uma ejaculação feminina, fenômeno raro. As meninas poderão confirmar ou não essa informação, aguardemos.


imagem de Maria.C
Maria.C
No PF desde: 07/12/2010

Olá Paris,


A vontade é normal! O estímulo do [*****] acaba, de alguma forma, pressionando a bexiga! Acredito que você esteja estranhando por ser nova nas práticas sexuais. ;) Pode ser apenas uma sensação nova, de estímulo. Tente esvaziar sua bexiga antes de ter relações! As vezes melhora.


Se essa vontade acontece na hora do orgasmo, pode ser o caso de uma ejaculação feminina, como o Mauro falou. Se for, sinta-se privilegiada, pois é muito bom!


Meu conselho: Faça xixi antes, vá para sua transa tranquila, beije muito na boca, tente relaxar e dedicar sua atençao para aquele momento, divirta-se muito e... não pense no xixi, pelo menos por enquanto!