Pepino gigante na [******]..

449 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

DiihColorada, não nos julgue mal, estamos apenas nos divertindo com a situação. Mas mesmo com as brincadeiras, já te deram algumas opiniões.


É isso aí, como diz o cara aquele, \"o negócio é ser feliz\". E se usares o pepino, não esqueça de vir aqui e nos contar depois!


Eu tanto acredito que tu não é fake, que vou sugerir: pinte o pepino de azul, branco e preto...pra nós gremistas podermos tirrar sarro com os colorados daqui do PF, rsrsrsrsrsrs


imagem de DiihColorada
DiihColorada
No PF desde: 05/11/2010

Uma mortadela bolonha seria algo muitão exagerado.. Conheço sex shop, mas o desejo é de um pepino, gente me entendam...


imagem de DiihColorada
DiihColorada
No PF desde: 05/11/2010

Júpiter seu bobo, não vou pintar não.. Vou procurar uma camisinha do inter ou vermelha..


imagem de gdpbells
gdpbells
No PF desde: 01/02/2010

te e o meu desejo dii???? hehehhe.. e sem essa de pintar o pepino de azul,branco e prato.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

gdpbells escreveu


Quote:


Entendo vc Diih...tb tenho uma fantazia doida...transar(...)


Deveria ter parado por aí...não desista, pequeno gafanhoto, um dia você chega lá....


imagem de DiihColorada
DiihColorada
No PF desde: 05/11/2010

gdpbells sou casada e estou grávida, pretendo fazer isso depois que o baby nascer (a qualquer momento ele nasce, haaa). Não posso satisfazer teu desejo..


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

você deve estar naqueles dicas mesmo... tenho uma amiga que falou que naqueles dias da para enfiar uma escova la dentro uahauhauahuHUAHAUHAU que medo.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Conheço sex shop, mas o desejo é de um pepino, gente me entendam...


Fidelidade é isto aí. Força na peruca, Diih, não se deixe levar por estes que tentam te convencer a guampear seu pepino...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
tenho uma amiga que falou que naqueles dias da para enfiar uma escova la dentro


Oh my sweet lord Jesus Christ.....


imagem de DiihColorada
DiihColorada
No PF desde: 05/11/2010

Esses tempos eu estava com um tesão loco que me deu de repente e não tinha nada pra enfiar, enfiei uma caneta.. Uma escova não é má idéia.. Sou muito criativa..