[***] HOT...

90 respostas [Último]
imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

kkkkkkkkk


Gaucho, mas, apesar do tamanho, que não é tão pequeno assim, tenho a impressão de ser propaganda...


Tipo:

[/i]Eu tenho um [*****] quente, sei fazer minha mulher gozar até 3 vezes, enlouqueço ela no [****], arrebento nas preliminares, será que sou bom o suficiente???[i] ;)


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Só faltou o:


Me querem pra vocês?


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Ops...

Errei, corrigindo:


Tipo:

Eu tenho um [*****] quente, sei fazer minha mulher gozar até 3 vezes, enlouqueço ela no [****], arrebento nas preliminares, será que sou bom o suficiente???


imagem de cacau lopes
cacau lopes
No PF desde: 17/08/2009

Me querem pra vcs?

Não,obrigado!


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Bem isso que eu pensei que ele ia falar Caronte! :D


BiancaGTA
No PF desde: 14/04/2011

Oi meninas, sou nova aqui, desculpem me intrometer, mas achei o tópico interessante...


Tamanho não é importante, na minha opinião. E posso confirmar por experiência. Sou Lésbica. Nunca precisei de um \"[***]\" para me satisfazer.


O segredo está em o cara fazer uma junção de todas as habilidades sexuais que tem, sem se importar com o tamanho.

Amigas minhas já deram um \"show\" em caras privilegiados...hehehe.


imagem de edzinho69
edzinho69
Offline
No PF desde: 15/10/2011

Analisei sua resposta e achei totalmente mais ou menos, parabens! Continue assim!!!


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Mas o assunto em si, não é o tamanho do troço do cara, mas a propaganda que ele ta fazendo...


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Propaganda [***]nílica em pleno PF..


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Cara, aununcia no classificado de um jornal....tu vai ficar rico com esse 14cm....