[***] HOT...

90 respostas [Último]
imagem de Gaucho_Laçador
Gaucho_Laçador
No PF desde: 20/01/2011

Meu primeiro post foi irônico, e o segundo explicava...

que seja...

Miihh

Ele tem razão em qerer saber o q? Achei q o que interessava era o q a mulher dele pensa sobre.. Não vcs q nunca viram o cara.


imagem de cacau lopes
cacau lopes
No PF desde: 17/08/2009

Rachei de rir agora...mas o que tem de mal o cara ter um [***] de 14cm? Confesso que nunca transei com um cara que tinha um [***] de 14cm, mas a mulher dele tá feliz com o [***] de 14cm...Até procurei uma régua agora pra ter noção do que são 14cm...


imagem de miihh
miihh
No PF desde: 13/04/2011

Ai, ai, ai, que discurso.!!!


imagem de miihh
miihh
No PF desde: 13/04/2011

Sabe que vou pegar uma regua para ver.. perai..


imagem de miihh
miihh
No PF desde: 13/04/2011

Gente, nd a ver.. é um tamanho normal... peguei um cara uma vez que era a metade disso e foi bom... mas tive minhas duvidas na hora que vi rarara :)


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Ta certo, mas eu to junto com os meninos...


Se a mulher do cara acha ele o melhor, se ele faz tudo isso e ela goza 2 ou 3 vezes...

Se a mulher dele, que é a mais interessada nessa história, ta supre contente e satisfeita com o cara, pq ele vem aqui perguntar se ta no caminho certo e se \"as mulheres\" gostam disso!!


Cara, quem te que gostar é a sua esposa, e ela ta gostando então deu!! Pronto, resolvido, vc ta no caminho certo e ela gosta disso...


Pra que vai querer saber a opinião das outras mulheres, se é a dela que importa, afinal é com ela que vc transa!


Mas só mais uma coisa...

Pq afinal o nome do tópico é: [***] hot???


imagem de Gaucho_Laçador
Gaucho_Laçador
No PF desde: 20/01/2011

Pq o cara nao tá satisfeito com o tamanho do bilau e quer ser consolado por vcs.


ninah
No PF desde: 19/10/2010

propaganda é a alma do negócio


as vezes o produto nem é lá essas coisas, mas a propaganda é tão bem feita que vende horrores...


imagem de cacau lopes
cacau lopes
No PF desde: 17/08/2009

É,vc pegou a régua,viu do que se trata...que bom que ele é esforçado e faz a esposa feliz...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Acho que ele quis dizer que a mulher dele se contenta com pouco....