Orgasmos sem gemidos

8 respostas [Último]
imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

É normal um homem gozar sem dar gemidos? Apenas gemer algumas vezes baixo? Meu marido geme e é nítido qdo ele goza, mas, minha amiga reclamou que o marido goza sim, mas, sem barulho. Isso é normal?


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Homens parecem ser mais comedidos q as garotas - não são muito de gritarem mesmo... mas isso tb não quer dizer q eles não delirem de prazer, certo?

bjo gr!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Não sei dizer... Beijo


millafluflu
No PF desde: 12/09/2009

Roberta, valeu por vc ter respondido a minha pergunta sobre gritos durante o orgasmo feminino. Olha, Roberta, em uma sociedade como a nossa q reprime o sexo sim, td é possível em 4 paredes! Gente q finge, gente q segura, gente q se bloqueia, e claro tem aqueles q não estão nem aí e vivem a vida sexual com mta liberdade, escobertas, jogos e muuuuito prazer, mas enfim... todos os meus ex-namorados daquilo q eu lembro sempre soltava alguns gemidos, mas nada de mto exagerado (na minha opinião eles não gritavam por vergonha, pq se via q tinha algo querendo vir fora). E eu tive um q coisa de doido! Ele quando gozava parecia um leão! Era lindo! Eu ficava doida! Ele deixava acontecer e não se segurava não... dia desses meu atual namorado sentiu vontade de gritar, disse q foi mto forte, mas ele ficou meio com vergonha por causa das meninas q moram comigo... ele soltou alguns gemidos, mas se segurando tanto que ficou sem ar por alguns minutos :oD! Que susto! Bom, Roberta, eu acho q mtos homens e mulheres fz em total silêncio sim. Biologicamente não acho normal não, mas como não somos somente instinto mas tbm cultura, então nesse mundo louco gozar em silêncio é normal sim!


rna
No PF desde: 10/04/2009

E existe normal ou anormal no sexo? Acho que cada um sente do seu jeito, tem gente que é mais contida e tem gente mais espalhafatosa.

Acho que é isso

Bjs


imagem de emmanuelle.ge
emmanuelle.ge
No PF desde: 23/08/2010

Gemer ou não tá diretamente ligado a sua maneira de sentir e expressar o seu prazer. Se vc é recatado, se tem mais grilos, se é comedido, se é do tipo liberado...


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Bhá...Observei e a Emmanuelle.ge deve ser Arqueóloga, pois gosta de desenterrar tópicos!


Quem sabe tú posta nos mais atuais, assim as informações serão mais proveitosas. Fica aqui a minha sugestão!!


imagem de emmanuelle.ge
emmanuelle.ge
No PF desde: 23/08/2010

kkkkkkkkk eu indo e vc atrás de mim, né? kkkkkkkkk Poxa, to envaidecida, vai tbm no papo \"transa no primeiro encontro\", é de mais de um ano e tem postagens depois das minhas! hehe

Sigam-me os bons! (morrendo de rir)

Tô carecendo de sugestão não, amigo, até pq aqui é um forum de mulheres, vc é que tá totalmente inadequado. Te ocupa!


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Emanuelle, quando questionamos os tópicos desenterrados é pelo seguinte: você opina em situações que aconteceram há anos, meses, sendo que o tópico já até morreu e o principal interessado geralmente já até saiu do fórum. Não me refiro a todos - alguns são legais e merecem retorno -, mas a grande maioria não tem mais fundamento, vez que o dono já obteve suas respostas.


E o Dr. Pessoa não é inadequado por ser homem num fórum feminino... Na verdade, já é assunto pacífico por aqui que os homens são muito bem vindos, desde que tenham boas colocações a fazer - como é o caso do Dr. Pessoa, que educadamente te fez uma sugestão.