orgasmo feminino

80 respostas [Último]
imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Eu já tentei encontrar meu ponto G e a única vez que consegui, meio que ardeu, então eu vou só no clitóris, mesmo.

Eu nunca estive com uma mulher nem com ninguém, eu me masturbo, daí que quando eu quero mesmo, eu jorro. Vocês pensaram que eu já estive com alguém, mas não.

É que eu costumava ser muito tímida com relação ao meu próprio corpo e nem era por ter tido uma educação repressora nem nada, eu mesma sempre fui assim, daí nas primeiras vezes que eu me masturbei na vida, lá nos meus quatorze pra quinze anos, eu me sentia culpada logo depois, mesmo sabendo que aquilo não era errado. Talvez eu tenha visto alguém na TV dizendo que era errado e eu tenha me sentido meio culpada, nem sei.

Daí, pra treinar a minha mente a parar de achar isso errado, eu comecei a tentar explorar mais isso, tentava sentir prazer comigo mesma e me conhecer, conhecer o meu corpo.

Então, houve vezes (ou \"houveram\" vezes??) em que eu me masturbava para ter até três orgasmos numa noite só, e foi assim que eu percebi que normalmente na terceira vez saía um jorrinho. Depois que eu aprendi onde e como me tocar e no quê pensar para me excitar muito e jorrar, eu consegui aprender a fazer eu jorrar logo no primeiro orgasmo mesmo.

O jeito, pra mim pelo menos, é eu me excitar bastante e não gozar logo na primeira vez que eu sentir que estou quase lá, o jeito é eu ir me provocando até ficar mais intenso e gostoso e daí quando eu chego no orgasmo, sai jorro deste líquido.

Eu já fiz isso ao ponto de que da última vez, saiu tanto por vários segundos, parecia uma mangueirinha (), que eu tive até que trocar de colchão e menti pra minha mãe que eu tinha feito xixi na cama, pra não ter que contar o que eu realmente estava fazendo!


michaelll
No PF desde: 10/11/2009

Parabens Rioko, acho que deve ser preciso muito treino para poder jorrar como vc consegue!!! Minha mulher sente muitos orgasmos mais nunca de jorrar como vc falou!!! quantos anos vc tem Rioko? E então vc é virgem? É só curiosidade, se n quiser responder tudo bem eu entendo!!!


imagem de Jota Locutor
Jota Locutor
No PF desde: 29/11/2009

Olá Rioko, legal o seu depoimento... deve ser tri legal ver uma mulher tendo um orgasmo assim... só por curiosidade, quantas vezes voce segura o orgasmo para que na hora que ele chegar ele possa vir com muita intensidade?... quem sabe minha mulher não tenta....


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Eu tenho dezenove anos e sou virgem, sim. :) Mas já fazia isso de jorrar há uns dois ou três anos.


Bom, eu seguro umas duas vezes. Também jorro quando tenho três orgasmos, daí no terceiro vem. Nos primeiros, se eu não me segurar nem nada, só deixar gozar mesmo, não vem por mais que eu queira. Para conseguir logo no primeiro, eu tenho que demorar me masturbando até me sentir com o corpo todo quente e até suando um pouco, daí eu me solto cada músculo interno da [******], eu até meio que \"empurro\" pra fora os músculos da parte interna, como se quisesse que eles \"caíssem fora\" (hehe, é só empurrar) e jorro. :) Tem que estar com a mente beeem relaxada também.


Se a tua mulher não conseguir, talvez se ela aprender a fazer isto se masturbando antes de ir com outra pessoa (você), talvez ela consiga aprender com mais rapidez, hein? ;)


imagem de Jota Locutor
Jota Locutor
No PF desde: 29/11/2009

hehehehe... tomara kkkk... um detalhe sobre o assunto, uma vez lí um depoimento de uma mulher que dizia ficar envergonhada quando chegava ao orgasmo com os homens que ela se relacionava justamente por liberar uma quantidade de liquido na hora que gozava, tipo dava uma ensopada no lençol... ela ficava constragida por parecer que tinha feito xixi na cama... porisso eu penso que algumas mulheres acabam não se dedicando em aprender essa \"técnica\" penso eu...


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Pode ser. Também pode ser por acharem que se sentirem muito prazer, serão \"vadias\".


imagem de Deas
Deas
No PF desde: 23/10/2009

Renato, manda o nome desse dvd!!! Quero ver como é essa massagem!!!


imagem de renatops
renatops
No PF desde: 19/09/2009

Deas, já faz 2 dias que tou procurando o link para postar. Assim que achar de novo, posto.


imagem de Deas
Deas
No PF desde: 23/10/2009

Ok, vou aguardar!!!!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, Rioko!


Achei bem legal seu depoimento; já tive um amigo, que não tinha por que mentir, que havia namorado uma moça que ensopava os lençois, sim... e na primeira vez, ele ficou apavorado e pensou muito mal dela, achando que ela tinha problemas urinários. Mas ela contou pra ele que era assim e com o tempo ele foi observando que era verdade mesmo.

E ele também nunca mais encontrou alguém como ela, portanto, acho que é raro; mas agora com essa técnica que voce citou, pode ser que nossas amigas surpreendam seus parceiros, mas sem susto! Rsrsrs...

É sempre bom aprender e eu aprendo muito aqui.

Bjs!