orgasmo feminino

80 respostas [Último]
imagem de tay
tay
No PF desde: 15/08/2009

aiii q inveja di vc Kioko...poxa nunk consegui ter um orgasmo,tento me concentrar ao máximo durante a relaçao mas n dá certo...Sou louca p q isso aconteça comigo...desse ser muito bom sentir o maximo d prazer!me conta o segredo,vai...rsrs.bjos


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Pois é tay, eu nem consigo gozar, mto menos soltar jarros!


Qria ter multiplos tbm! mas eh dificil um...! :(


Rioko, dá usn toques para nós mulheres, pq vc é lesbica ne, entao vc solta jarros com outra mulher e sem penetraçao, entao deve ser masi facil que a gente pensa, dá uns toques ae pra gente!


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

olá

olha renatops

eu ja vi em filmes tbm esse tipo de coisa masss

e de tão curiosa fui pesqueisr e diz o mesmo que vc falou..

mas eu aida tenho minhas duvidas

hee


imagem de Deas
Deas
No PF desde: 23/10/2009

Eu já ouvi falar sobre a ejaculação feminina, mas soube q é muito difícil encontrar mulheres q tenham. Isso é verdade Renato? É uma coisa q podemos \"adquirir\" com concentração ou treinamento (sei lá!!!) ou já vem com a pessoa e não tem como aprender a ter?


Deu p/ entender a pergunta?


imagem de Lady
Lady
No PF desde: 17/09/2009

Bom meninas eu tinha essa duvida, pois uma vez meu namorado venho me falar disso.. então pequisei falei com profissionais, procurei na internet, busquei em livros...e como o renatops disse existe um fenomeno que acontece com pouquissimas mulheres em que elas se excitam demais e a lubrificação é excessiva.

Mulher não ejacula pois ela não tem esse nacessidade por não fabricar espermatozoides...resumindo não existe jorro meninas a mulher pode se excitar tanto que acontece um fenomeno chamado super lubrificação onde ela pode até molhar a cama mais deixando bem claro é muito dificil isso acontecer mesmo com a mulher que já conseguiu antes.


Espero ter ajudado...

Pesquisem sobre o assunto, pois isso ainda é um mito entre muitas pessoas.

bjs


imagem de renatops
renatops
No PF desde: 19/09/2009

Rioki, que legal que tu consegues esse tipo de orgasmo! Sim, já li que é muito mais intenso e que está ligado ao ponto G. Claro que se tu consegues jorrar longe é porque é muito intenso.


Quanto ao xixi, já li que, nos filmes, as que não conseguem ejacular bebem montes de água para o xixi ficar bem clarinho e fingir que é ejaculação. Claro que outras conseguem aprender esse tipo de orgasmo e treinar como tu para ser beeem intenso.


Estou tentando ensinar minha namorada a conseguir esse tipo de orgasmo G mas ainda não deu. Tem um vídeo legal bem explicativo na Internet de uma massagem no ponto G e a guria ejacula legal. Vou baixar prum DVD e arranjar um momento legal para por para ela ver.


imagem de renatops
renatops
No PF desde: 19/09/2009

Deas, como disse p/ a Rioko, tem um vídeo legal na Internet que ensina uma massagem no ponto G que provoca esse tipo de orgasmo com ejaculação. Portando, parece que dá para aprender.


imagem de renatops
renatops
No PF desde: 19/09/2009

Lady, a Rioko diz que ejacula mesmo! Não tem nada a ver com \'necessidade\'. Lubrificação é uma coisa e o ejaculado é outro líquido, produzido por uma glândula específica. Verdade que a enorme maioria das mulheres só se lubrificam, mas outras, como nossa Rioko ejaculam. Procure o vídeo e tire sua dúvida.


imagem de Jota Locutor
Jota Locutor
No PF desde: 29/11/2009

Pode até existir mulheres que jorram esse liquido, mais a maioria que tem na net é Fake... não passa de truques... muitos dele truques gosseiro... algumas mijam... isso mesmo... mijo amarelo... uma vez vi em um site em que a mulher introduzia agua na [******] e depois fazia a mesma agua sair como se fosse um spray...


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

olha galera... o que importa mesmo é se a mulher consegue chegar ao orgasmo.... se ela jorra ou não é só um detalhe, n acham???


Tem mta, mas mta mulher que não consegue chegar lá, como disseram algumas mulheres aki.

E mtas vezes é culpa do homem tb, que não tá nem aí se a mulher tá com tesão ou não...

Então, o mais importante pra mim, é chegar lá!!


bjs