Orgasmo Clitoriano Bem Mais Fácil de Conseguir

16 respostas [Último]
imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Diz aí JGabriel, sou \"Tadinha\" pq? hehehe Fiquei curiosa agora!! Na boa, nunca fui muito ligada em ler sobre sexo, orgasmo múltiplo triplo ou quádrulo ... Só sei te dizer uma coisa quando eu vejo um cara como esse da foto do meu \"avatar\" a única vontade que tenho é de tocar uma bela bronha e dar uma boa relaxada!


Isso deve ser o chamado ORGASMO VISUAL!!! HEHEHEHE

Adoro fazer dessas vendo os milicos se exercitando na frente da minha casa.. Delicia, todos bem novinho!!!


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

ops!!! quis dizer: quádruplo aiaia me deu um ataque de riso agora...!!!


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Tudo bem, se voce fica feliz com seu prazer solitário, tudo bem eu respeito. Pelo menos é seguro e voce fica satisfeita e é isso o que importa.

Ta aí uma coisa nova pra mim, acreditava que toda mulher gostaria de se sentir completa sexualmente e pessoalmente também. Vivendo e aprendendo.


O que importa Jalia, não é o que se faz, com quem se faz, nem da forma que se faz, mas sim o se sentir bem.


Felicidades pra voce!


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

JGabriel... Se \"aliviar\" de vez em quando vendo uma revistinha ou um filminho ( eu curto esses lances) pra mim é um hábito normal!! Pra mim isso ñ significa um mero prazer solitário e muito menos insatisfação sexual e pessoal. É apenas uma necessidade tal qual beber água, comer, dormir e fazer sexo.


Vai me dizer que tu não bate uma bronha de vez em quando?


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Maslow explica.


imagem de Dessa xD
Dessa xD
No PF desde: 05/01/2010

essa questao de ter ponto G eh mto individual...para mim eu tenho varios entao..hahaha..


adoro ser estimulada nos bicos do seio...fico louca, toda molhadinha...


nao eh dificil o rapaz fazer com que a mulher tenha qqr tipo de orgasmo, basta ter a pegada, e deixar o prazer fluir...


que tal...agora ate eu fiquei estimuladakkkkkkkkk