Oque fazer quando ele não quer?

6 respostas [Último]
Vivian
No PF desde: 06/02/2009

Namoro a 2 anos...de 1 ano ate agora as coisas não estão muito boas...sexo na minha relação é uma palavra em extinção...

As vezes acho que eu cobro muito.Mas já ficamos um mês sem transar, não acho isso normal para um casal que se ve todo dia...confio nele não acho que ele está me traindo, mais preciso de sugestões, pois por tudo isso não vejo mais meu relacionamento como era antes.


imagem de bete
bete
No PF desde: 16/09/2008

Com certeza tem algo errado. Insista! Tente conversar, provoque ele. Imagina ficar no celibato durante o namoro... E como será no casamento?


Vivian
No PF desde: 06/02/2009

Essa é a minha preocupação...ja tentei conversar,ele diz que não tem nada de errado, que pra ele e super normal uma vez por semana sendo que ja estamos a 15 dias sem...tenho medo de um amor tão bonito acabar por isso.

Um dia ele está cansado, no outro ele simplismente deita vira e dormee, e ele foi o meu primeiro e unico homem, precisava experimentar coisas novas, confesso que sou um pouco timida pois ele ainda não me deu espaço p eu extravagar..quando tendo ele simplismente me ignora.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Também não acho muito normal isso, casal jovem e ele sem desejo sexual?

Algo estranho está acontecendo, verifique isso de perto com ele, converse na boa e esclareça essa situação.

boa sorte,

bjos,

maya


mel_weber
No PF desde: 21/09/2008

Acho q é + complicado que vc pensa. Marque uma consulta p/ ele, ou terapeuta, p/ vc ver se é com vc o problema ou se ele perdeu o desejo por sexo no geral. Pode ser até algo + grave.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Nossa, ñ é normal isso. Marca uma consulta, p/ ele Bjo


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Minha amiga tem algo errado sim, homem adora sexo na maioria das vezes, ainda mais numa relação de pouco tempo, tente fazer uma surpresa, jantinha+espumante, coloque uma lingirie show e parta p/ o ataque, se ele não se entregar a todos esses prazeres tem algo estranho ai, fique ligada... bj.