O QUE FAÇO SE ELA NÃO QUER TRANSAR?

53 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Pior não é só a falta de interesse pelo sexo, é também o fato que narraste lá no início, de que ela debocha de vc por sabe que buscas resolver a falta de sexo \"por mãos próprias\" literalmente.


Ora, se ela não se interessa mais por sexo, por que debocharia da sua tentativa de minimizar o problema sem colocar outra pessoa entre vcs? Ela deveria é agradecer. Aí é que vem o problema: pelo que narraste, não é só por sexo o desinteresse dela, é pela vida. E ainda debocha de vc quando tentas tirá-la desse marasmo.


Tenho dois palpites sobre isso: 1) ela não quer mais ficar casada com vc, mas por inúmeras razões que já debatemos aqui, também não tem coragem de se separar, por isso se contentou em ser a tua \"irmã\" ou melhor, a tua \"sócia no empreendimento familiar\"; 2) ela tem algum mal oculto e silencioso, como a depressão por exemplo.


Na primeira hipótese: para vc tirar a limpo, só tem uma maneira, que é colocar ela na parede e deixá-la bem à vontade para dizer exatamente o que está pensando. Pode doer o que vais ouvir, mas ao menos é uma dor localizada, muito menos pior do que a dor contínua que se arrasta desde há muito com vc.

Na segunda hipótese, tenta levá-la a um terapeuta, alguém que converse com ela e identifique qual o motivo do sofrimento interno dela.


Se nada disso der certo, bem, aí te aconselho a procurar a tua felicidade, pois não tens obrigação de ajudar quem não quer ser ajudado.


Sabrina 68
No PF desde: 05/08/2010

Você tem que que conversar mais uma vez com ela e falar tudo aquilo que esta te encomodando, pois se acontecer de vc conhecer outra pessoa e se apaixonar e se separar ela vai saber muito bem o porque perdeu, falta de aviso não vai ser... Posso falar por experiência própria pois o meu marido era casado a 7 anos e largou a mulher dele a qual não transava a mais de três meses pra ficar comigo, que acabei sendo amante dele por menos de um mês pois ele a largou para ficar comigo e estamos juntos até hoje e não me sinto culpada por ele ter largado uma mulher que não gostava de ir pra cama com ele.Quem não tem em casa procura na rua. Boa sorte


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

A sua atitude como ja falaram é admirável parabéns mesmo, afinal de contas pra um homem com vida sexual ativa ter que voltar a se masturbar para poder guentar uma situacao destas... alias eu nem sei como voce está conseguindo se controlar, uma amante nao resolve, tua mulher pode descobrir e todos vao ficar contra voce dando motivos de sobra... eu penso que a melhor forma é voce colocar o que pensa de tudo o que ela te fala nao quer sair, voces nao possuem uma relacao de homem e mulher e se voce é chamado de punheteiro, por ela deveria estar feliz pois nesta hora concerteza voce pensa nela, nos momentos vividos enfim ela deve saber disso e que esta resolvendo sozinho sem colocar outra terceira pessoa, isso é uma atitude nobre e nao esta errado! Uma terapia de casal para voces pode ser bem eficaz, até pra que voce possa expor como se sente diante desta situacao para o terapeuta, afinal de contas isto esta te deixando pelo que colocou no mínimo desconfortável, ainda mais diante do que ela fala a voce! Que tudo de certo por aí!


imagem de max37
max37
No PF desde: 23/07/2010

Boa tarde gente!!!!


Comecei uma terapia semana passada e já foram duas consultas, ele pediu que a levasse e a convenci dizendo que ele queria ouvir uma opinião externa sobre mim, se eu estava realmente falando a verdade, ela foi ontem, quarta-feira e só saberei o resultado na próxima terça.


Assim que tiver a opinião dele eu escrevo aqui para deixar vcs informados.


P.S.:


Ela não conversa, só discute e sempre que tento ela diz que é mais fácil separar.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

\"Ela não conversa, só discute e sempre que tento ela diz que é mais fácil separar.\"


Então, inicie a conversa partindo do princípio de que vocês precisam apenas acertar as bases da separação. Considere a separação fato consumado, e comece a conversar sobre o que acontecerá durante e depois de separados. Tente discutir coisas práticas, como o tempo que um de vocês terá para sair de casa, onde você irá dormir até que vá embora, proponha o quanto você quer ver sua filha, etc.


É um blefe, mas você estará apostando tudo. Se ela aceitar a conversa, seu casamento acabou. Mas ela pode levar um susto. Não tenta resolver o problema, empurra com a barriga, e usa uma separação em abstrato como rota de fuga para conversas que não quer ter, por desinteresse ou comodismo. Se você colocar a possibilidade concreta da separação diante dela, talvez ela venha para o debate da relação, que é o que você quer.


Saiba, no entanto, o que você está botando em risco.


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Como sua esposa consegue ficar tanto tempo sem transar com você??? Ter um homem deitado ao lado dela e apenas dormir, não sei como ela pôde!!!!

Se fosse comigo eu terei uma conversa imediatamente, não vais ficar empurrando com a barriga, se ficares assim, mais tarde vais te arrepender, porque vais perder tua vida, se for para continuar assim, acho melhor a separação.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Eu acho que você deve fazer o que o Caronte propôs, a sua mulher está ficando acomodada com essa situação, até debocha de você quando tenta resolver seus \"problemas\" sozinho, ela deveria agradecer por você não ficar procurando mulheres fora do relacionamento, é um absurdo. Quando você tenta conversar ela propõe uma separação, mas será que ela não está blefando por achar que você não tem coragem de fazer tal coisa?

Vamos ver o que ela diz depois dessa conversa. Boa sorte!


imagem de max37
max37
No PF desde: 23/07/2010

Fabíola!!!


Vi que vc respondeu em outro tópico que se excita muito quando tocam teu clitóris e eu que não posso toca-la muito menos chupa-la porque ela não gosta.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Bueno, acho que o post acima encerra a questão...


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Que situacao hein Max! Ela precisa levar choque se nao ela nao deixa vc viver kra isso nao é bom!