O que é sexo liberal para as mulheres?

12 respostas [Último]
imagem de Max2009
Max2009
No PF desde: 24/09/2009

Tenho uma namorada linda e louca por sexo, namoramos a 5 anos e estamos afim de apimentar a nossa relação com algumas fantasias, pensamos em transar com mais uma pessoa.


Em uma conversa sobre o assunto (coisa que praticamos muito) ela disse que deviamos ter uma relação sexual mais liberal, e deviamos pensar em uma proposta para apresentar ao outro. E agora sugiro um homem ou uma mulher?


Me ajudem mulheres...


Bjs


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Se ela quer fazer isso... Então te sugiro outro homem... Beijo


Luhh
No PF desde: 18/09/2009

Eu acredito que na relação vale tudo....Faça uma vez com um homem e depois com uma mulher.... posso te garantir que as sensações são bem diferentes.....Bjo


imagem de Max2009
Max2009
No PF desde: 24/09/2009

Meninas, vejo que essas loucuras estão se tornando normal entre casais... deve realmente apimentar...


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Eu já não acredito na relação a três...enquanto tudo está no plano da fantasia, acho ótimo mas passando pra realidade já acredito q as coisas possam se complicar e trazer danos ao relacionamento.

Mas...vcs são quem sabe!

bjo gr!


imagem de Max2009
Max2009
No PF desde: 24/09/2009

Relato de alguma menina?


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Pra mim o ápice do sexo liberal seria eu, meu marido e mais 5 BELÍSSIMOS E GOSTOSOS HOMENS numa festa daquelas!!! Claro que a única mulher da estória seria EU!!!!! rsrsrsrs. Mas só fica na imaginação mesmo, fazê o quê? Como vocês dois estão se permitindo vivenciar coisas diferentes, vão em frente e boa sorte!!!


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

acho q a fantasia tem q ser dos dois mesmo...

mas cuidado, assim como pode ser super legal, tb pode acabar a relação de vcs! e previnam-se, nao deixem q o calor da hora de um branco nas lamparinas do juizo de vcs! tenham cammisinha sempre a mao!

divirtam-se!

bjo


Luhh
No PF desde: 18/09/2009

É MAX... eu penso assim... se vc quer apimentar vivenciar coisas diferentes tem que se dar ao prazer de sentir coisas diferentes.. È como te falei.. faça primeiro com um homem depois com uma mulher, se vcs perceberem que não foi tão legal assim pro namoro de vcs, vcs param, pelo menos passaram pela experiencia. No amor vale tudo, satisfazer o parceiro e se satisfazer é apice do negocio. Se divirta, mas não esqueça de se previnir.. BJ


imagem de Beto
Beto
No PF desde: 11/09/2009

Max, por experiencia propria posso responder...

eu e minha mulher ja fizemos a 3 com mulher, e tb com casal amigo nosso.... só ficou faltando a 3 com outro homem junto... rsrs

estamos em fase de acerto final rsrsrs...


Mais na boa se vcs tem vontade.... claro conversem bem antes

veja os prós e contras de realizar a fantasia.. se tiver tudo certo caraaaa é bom mto bom rs


Abs


Jojo27
No PF desde: 11/09/2009

Ola, olha vc tem que estar seguro que é só sexo, pois fiz eu meu ficante e outro homem (eu sugeri), porém na hora rolou uma nóia do meu ficante, acho que foi ciumes, conversamos e ele disse que não, que era só cuidado, mas foi legal. Porém acabamos deixando isso de lado mas ainda tenho vontade de realizar com meu ficante eu e mais uma mulher.

Acho que deve fazer a proposta de mais um homem e depois uma mulher.

bjo