o que é despedida de solteira?

66 respostas [Último]
imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Pois é, existem despedidas de solteira(o) e despedidas de solteira(o).


Nunca fui, mas soube de uma conhecida que fez uma festa com Dj, bem animada, e os garçons eram go-go boys, meninos bonitos de sunga que ficavam servindo as bebidas e dançando com as mulheres, mas sem esfregação, sem tocar. Acho divertido, não vejo mal nisso. Ninguém ficou pelado e nem se esfregando, o que eu acho meio over.


Sobre despedida de solteiro, fiquei sabendo de uma que, sério, me deu nojo. Vários amigos e o noivo se reuniram numa quarta-feira à tarde, ou seja, em horário de trabalho, para não levantar suspeitas na noiva, namoradas e esposas... Foram para uma suíte de motel daquelas com piscina e vários ambientes, acompanhados de várias garotas de programa. Lá, fizeram um troca-troca em que todas passaram por todos. Tenho náuseas só de pensar...


imagem de Coment
Coment
No PF desde: 09/11/2010

Jovens..tsc tsc...


É o que dá ficar só no banheiro com uma playboy, vai ficar com cabelo na mão hein.


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Tenho nauseas das duas narradas por vc Nanda.

Posso estar sendo conservador, mas me despeço do que tenho saudade, se estou com saudades de ser solteiro antes de casar, melhor nem casar.


Eu não fiz isso ae, e acho uma coisa completamente incoerente, sem contar que se eu descubro, eu juro que cancelo o casamento, mesmo faltando dias para o mesmo.


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Dr. House


Vc é muito parecido com o meu marido. Muito mesmo.


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Nanda, encararei como um elogio, hehe.


E, por exemplo, essa postagem da Carla, EU ENTENDI QUE ELA EXPOS a REALIDADE, não esta falando que concorda e discorda, pegando essa informação que ela postou eu penso que a maior parte das mulheres é “mais do mesmo” e sem opinião, pois comparar-SE com o que considera PIOR é muita falta de ambição, pqp.


É como eu falar mal sobre algum aspecto do Brasil e a pessoa responder: Vá morar no Zimbábue então!

Existem VÁRIOS homens exceção, eu nunca fui de putaria sempre tive um estilo mais sério, me sinto no direito de exigir o mesmo de quem esta comigo nesse aspecto e dar um pé na bunda se não concordar. E certamente despedida de solteira se encaixa nisso.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu ja fui em cha de panela que e uma bagunça tipo \"pintura\" sair na rua pedindo alimento nos vizinhos.


Eu já fui em uma despedidade de solteira em um clube aqui em SP que não existe mais O CLUBE DAS MULHERES não houve \"transa\" era apenas meninos gostosos e bonitos (uns nem tanto) dançando no palco e nós meninas subindo, passando a mão, colocando dinheiro na sunga.. so mais nada, bebidas e \"comidinhas\" ALIMENTOS!!! :-)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Mas não querendo desviar o assunto, mas já o fazendo pq minha curiosidade é mais forte:


- pequeno Shaggy, conte-nos mais dessa tão citada despedida de solteira da ilustre Dani Bolina!


Se tiver vídeo, por favor, mande, huahauahauah!!!


Living
No PF desde: 07/05/2010

sÓ Cal? hahaha

tenho um lado muito conservador, não saberia me divertir numa festa dessas. :|


imagem de Maria.C
Maria.C
No PF desde: 07/12/2010

Ja fui numa despedida fora do Brasil que fiquei horrorizaaaada! (E olha que é difícil me chocar, hein!).


Mas acho que as nacionais são bem mais contidas... pelo menos as que eu frequento! Nunca vi nada de mais, apenas homens bonitos sem camisa servindo as mesas!


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Eu não sou a favor, toma um trago e já era.


Na minha humilde xinelagem na única que fui, ligaram para uma acompanhate de jornal (classificados) que cobrava R$30,00 e era 100% liberal...hahaha nem se o noiva quizesse derruba a bonena não ia ter como, ta loco era demônio da garoa....


Eu não era intimo desse cara, nem participei da licitação dessa prestadora de serviço.... dae até hoje me pergunto... será que os cara tavam zuando com o noivo ou era para ser uma \"boa\" surpresa que virou fail....