o que é despedida de solteira?

66 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Olha, eu já vi uns vídeos na internet de despedidas de solteira que me fizeram ficar me perguntando se eram verdade mesmo e, em sendo, por que diabos o cara iria se casar com ela depois daquilo.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

\"eu nunca fui, mas uma amiga me contou que foi e era uma putaria só. contrataram uns caras pra dançar pra elas, era um esfrega esfrega, uma bebedeira... mas segundo ela não rolou transa, só esfregação..\"


Tipo a despedida de solteira da DANI BOLINA em POA...


Living
No PF desde: 07/05/2010

tá... mas e agora, me digam... como é uma despedida de SOLTEIRO??? é sério mesmo que tem aquelas prostitutas pra fazer serviço completo? aaahh se for isso, nós, meninas, estamos muito mal informadas sobre o que realmente é um despedida de SOLTEIRA.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Eu de fato ao certo não sei o que é... Nunca fui em uma... A idéia de despedida de solteiro que tenho é o que eu ja vi na TV... Putaria, putaria e mais putaria!


Tipo a despedida de solteira da DANI BOLINA em POA...


Se não for assim por favor me digam não me deixem ficar com uma idéia errônea na minha cabeça...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Olha, eu já vi uns vídeos na internet de despedidas de solteira que me fizeram ficar me perguntando se eram verdade mesmo e, em sendo, por que diabos o cara iria se casar com ela depois daquilo.


Caronte


que vídeos são estes???


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Ana, faz tempo que eu vi. Tipo, anos. Mas eram vídeos nas quais a noiva e suas amigas apareciam em meio a homens nus que dançavam, se esfregavam nus (pelados mesmo) nelas, elas faziam sexo oral neles, algumas transavam, eles ejaculvam no rosto delas, inclusive da noiva....putaria pouca é bobagem.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Living, o Júpter foi a uma sexta.. pergunte para ele..


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

gente não tem regra! cada pessoa faz a despedida do geito q gosta e quer.. um amigo meu por exemplo na semana passado fez sua despedida de solteiro com seus amigos e foram acampar, fizeram bagunça de gurizada, levaram violão, assaram carne, tudo numa boa, sem bebida alcoólica, sem mulheres ou coisa parecida...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Esses vídeos mencionados pelo Caronte eu já vi...tem umas despedidas de solteira de umas moças orientais que benzadeus (!)...se eu fosse o noivo, acho que cortava os pulsos.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Cadu,

Como é uma despedida de solteirO? Aquela em que o noivo e os amigos homens se reunem para a última balada do cidadão como um \"homen livre\"? Então, troque o gênero dos participantes e você terá uma despedida de solteirA.


E só pra constar, esse formato é coisa recente. É pós-liberação sexual. Até bem bom pouco tempo, despedida de solteiro só era válida para os homens, uma vez que só eles tinham vida sexual for ado casamento e, teoricamente, se despediam da boemia para tornarem-se respeitáveis pais de família. Por isso era uma ocasião só para os marmanjos, pois o roteiro incluia bordéis e muita bebedeira.


Às moças, cabia o \"chá de panela\" ou chá de cozinha\" ainda muito popular. Na ocasião, a noiva ganhava utensílios domésticos, participava de brincadeiras e recebia \"conselhos\" sobre a noite de núpcias. Nos primórdios, era uma festa reservada à noiva e suas amigas/conhecidas casadas que lhe contariam segredos de alcova, coisas que as solteiras (virgens...rs) não deveriam ouvir. Depois a coisa foi relaxando, porque as solteiras deixaram de ser virgens...hahahaha.


Aí, veio o \"chá-bar\" para os casais mais modernos. O casal recebia os amigos, homens e mulheres, para uma bagunça coletiva (e comportada). Muito comum para os casais que apenas juntam as escovas de dentes no mesmo copo, sem cerimônias formais, e resolvem abrir a nova casa aos amigos e familiares.


E por fim, algumas mulheres resolveram se divertir como os homens em suas \"últimas noites de solteiras\". Uma última noite de pura sacanagem, na imensa maioria das vezes coisas que elas nunca tinham feito, antes de se tornarem \"mulheres sérias\". Se os homens podiam ter bebedeiras e strippers antes de casar, por que não elas, não é mesmo?


particularmente, nunca fui a uma dessas festas e nem sei se me sentiria bem em uma. Mas outro dia me mandaram esse link de uma empresa especializada no fornecimento dos \"entertainers\" e eu quase caí da cadeira:


http://dancingbear.com/t1/pps=blindfs/


Se 1% do que está nesse site de fato acontece, esse mundo está em contagem regressiva.