O guia do macho masturbador!

18 respostas [Último]
imagem de Lunaticazinha
Lunaticazinha
No PF desde: 10/12/2010

Alguém tem que trazer um artigo sobre \"siririca\".....rsrs. Afinal mulheres o o PF é predominantemente feminino!!! kkkkkkkkk.


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

LEGAL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!LEGAL MESMO, meu conhecimento não registrou que se masturbar leva a morte. Muito bom o post. Falarei pro meu negão não exagerar no 5 contra um qdo estiver longe de mim. Falarei pra ele que acima de 35 punhe.... por dia ele poderá morrer, mesmo tendo um membro de 23 cm, a morte o chamará!

Mas fico na dúvida: Será que eu mulher linda e gostosa, morreria ao me masturbar demais? Acho que não, nunca me flaram que tocar com o dedinho no clitóris poderia custar uma vida, e agora? Será que na net tem histórias de morte por tocar no grelin..???????


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

\"\"HOJE, TA TENDO CADA COISA ENGRAÇADA AQUI...MAIS TÁ, ISSO É SERIO MESMO ?\"\"


Joaninha2010,

Tem coisas que a imprensa não pode divugar, mas neste caso não somente ocorreu, como ocorrem diariamente no mundo todo!:)

Na boa, tipo aquela LER - Lesão por Esforço Repetitivo. Tu acha que se iniciou aonde?

Lembre-se, que os computadores são uma criação recente (moderna), mas a bronha não eh assim tão recente!:)


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Na boa, tipo aquela LER - Lesão por Esforço Repetitivo. Tu acha que se iniciou aonde? hauahauhauahauahauahauahua ri muito!

Tem fundamento!


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

palhaçada


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Texto hilário...simples assim!


Chorei de tanto rir,mas bah!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
A [*******] mata?

Mata. São raros os casos, mas em 1956 foi registrada uma morte em decorrência da [*******]. O americano Antony J. Thompson, então com 22 anos, batia sua 36a. [*******] consecutiva, quando seu saco explodiu, amputando sua mão e o mantendo em coma por 24 dias. Seu falecimento ocorreu a seguir. São casos raríssimos, mas estão registrados nos [***] medicinais.



safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Esqueceram de relatar que tratava-se de um homem bomba ensaiando para o 11 de setembro. Certamente trazia junto ao saco duas bananas de dinamite e resolveu bater uma e acabou aquecendo o pavio que era curto e expoldiu. A CIA DE TER ESCONDIDO O DETALHE PARA NÃO ALARMAR. RSSSSSSSSSS