Não sinto prazer!

39 respostas [Último]
imagem de Gaarota
Gaarota
Offline
No PF desde: 08/07/2013

Lee Longstrokee... eita apelido heim?

hehheheheh... bom como disse so não sinto prazer n pentração... amoo loukamente meu namorado, sinto prazer tdas vezes q ele me toka... o cara é um furacão....

enfim... creio q pelos post eu e ele, precisamos de mais 'preliminares' e não ir direto;

Desse cara não largo não... me faz feliz como ninguem fez, e não vai ser por isso que o largarei, tentarei de tds formas, me sattisfazer

^^


imagem de Lee Longstrokee
Lee Longstrokee
Offline
No PF desde: 10/08/2013

kkkkkkkkkk verdade , mas é um sinônimo do meu verdadeiro nome , humm agora entendi , vc o ama muito , no caso da minha amiga ela até que gostava mas não tanto assim , enfim , faça o que tantos aqui falaram , caprichem mais nas preliminares é onde td começa....talvez vc dizer a ele uma posição que mais goste , fazer de uma forma diferente , enfim , acho que conversando as coisas se resolvem aos poucos vai mudar vc vai ver.....


imagem de Gaarota
Gaarota
Offline
No PF desde: 08/07/2013

Tudo se aprende!!!

Talvez pq to iniciando; Qualquer novidades conto a vcs!!!!


Insaciável_22
Offline
No PF desde: 27/12/2011

Me lembrei das minhas primeiras relações, sempre fui um cara em que valoriza a companheira..

eu tive uma namorada que era assim, eu fui o primeiro dela. e ela não conseguia sentir prazer com penetração mas gozava horrores com sexo oral.

Uma dica, beije muito, agarre, esfregue.. e quando não aguentar mais fale para ele, "desse com essa boca"... duvido que ele não vai delirar na tua atitude :)

eu adoro fazer sexo oral, fico muito louco com os sabores :)

boa sorte na nova jornada..


imagem de Gaarota
Gaarota
Offline
No PF desde: 08/07/2013

Insaciável.... admito sou safada, na relação;

mas me retraio na hora de falar.... so mais da ação!!!

aHH Obrigad pela dica!!!!

Eh de grande valia p/ mim


Insaciável_22
Offline
No PF desde: 27/12/2011

Já que não gostas de falar, inicie um oral como quem não se quer nada e vá subindo encima dele até ficar na posição 69..

dai se ele não te saborear não sei mais oq fazer kkkkkkk

brincks...


Tem muita coisa que vc pode fazer...


Um oral bem feito as vezes vale mais que uma penetração..


bjooo


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Você precisa relaxar. Pura e simplesmente.

Não é culpa dele, nem da sua família repressora, nem de falta de preliminares, nada. Simplesmente você não se entrega, não se permite. Tem vergonha até de dizer pra ele o que te agrada e o que quer. Dizer ou achar que é safadinha é mole. Quero ver tornar isso algo útil pra você.

Já pensou se o orgasmo da mulher dependesse apenas do homem? Seria divertido, ele bate palma duas vezes você goza, ele decide que você não vai gozar e você vai ficar de castigo, feito criança brincando na gangorra.... :)

Você só não sente prazer na penetração... Então você não tem nada. Por isso fica frustrada.

Não entregue a responsabilidade do seu prazer ao outro, goze sozinha se for necessário, ele tem feito isso em você.


imagem de Gaarota
Gaarota
Offline
No PF desde: 08/07/2013

Obrigadoo pelos post....


imagem de Gaarota
Gaarota
Offline
No PF desde: 08/07/2013

safadinha não... já fiz coisas que....

melhor deixar quieto!!


Sei q as próximas, serão mt boa!!!

com ajuda de vcs psicologicamente!!


Insaciável_22
Offline
No PF desde: 27/12/2011

se preferir conversar particularmente. coloque o teu email.

sou de porto alegre e gosto muito de conversar sobre esses assuntos.