Não sinto prazer!

39 respostas [Último]
imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

Experimentar* palavra chave de tudo ;)

Não tenha vergonha de falar com seu namorado gaarota, afinal de contas mais intimo que issoo acho que ñ tem o.O rsrsrs


imagem de Gaarota
Gaarota
Offline
No PF desde: 08/07/2013

Obrigadoo Ana;


Por todas, pelos comentarios;

Ahm...


imagem de Gaarota
Gaarota
Offline
No PF desde: 08/07/2013

axo q o maior vilão d isso tdo é o tempo...


como faço ou dgo p/ não irmos aos finalmente de cara?

- como eu havia falado sou duma familia mt rigida.... so q eu sou uma ''capetinha'' rsrsrrrs

faço coisas q p/ eles meu deus né!!!!

Enfm eu faço o qu tenhu vontade......


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

Olha tbm fui criada assim mta rigides, mas já que vcs tem um tempinho msm que seja curto, quando começar o ato, fale baixinho no ouvido dele que vc quer uma preliminar breve mas que seja prazerosa, e ele vai enteder, gaarota, não é pq seus pais te prendem que vc tem que se trancar dentro de si, a parte mais dificil já foi (perder a virgindade) não to falando pra vc sair fazendo sexo por ai a todo e adireito, mas com um cara que vc gosta, fale, se sinta a poderosa.


imagem de Gaarota
Gaarota
Offline
No PF desde: 08/07/2013

obrigadooo biby me ajudou mtmt


imagem de Lee Longstrokee
Lee Longstrokee
Offline
No PF desde: 10/08/2013

A biby é fera gaarota , rsrsrsrss


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

Quem é fera Eu??? kkkk's


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

Por nada gaarota, é só por em pratica e vai dar tudo certo!!!!!!!

Boa sortee


imagem de Lee Longstrokee
Lee Longstrokee
Offline
No PF desde: 10/08/2013

Olá Gaarota , tinha uma amiga que perdeu a virgindade com seu namorado mas por mais que tentasse ela não gozava de jeito nenhum , tentavam de todas as formas e nada , até que terminaram , passou o tempo e ela arrumou outro namorado , disse que com esse era loucura loucura..... ou seja , o negócio era fazer com o cara certo , complicado dar um palpite , mas seu caso é bem parecido com o da minha amiga ....desculpe se estou sendo um pouco insensível .....


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Garota,uma dica q eu sempre sigo é:RELAXE E OUSE.Procure relaxar,invista em coisas novas...Tente pedir a ele pra massagear seu clitóris enquanto te penetra,ajuda bastante...