Não consigo transar com meu namorado

21 respostas [Último]
laylabrito
No PF desde: 20/11/2011

Serio, se for pra criticar critiquem, mas pelo menos deixem tambem algo construtivo.

Ja tem 3 anos e alguns meses que namoramos, eu perdi a virgindade com ele com 1 ano de namoro. A coisa nao era muito legal, pq ele tambem nao tinha nada de experiencia (me falou q so tinha transado uma vez na vida), mas acreditei que era coisa de inicio.


So que com o tempo eu fui percebendo que nao tava encaixando. Tinha coisas q gosto e ele nao fazia (ate pedi pra ele, mas dependia de mim lembrar SEMPRE, o que acabava ficando chato) e ele ia muito rapido, sempre dizia que era inexperiencia, que na proxima seria mais demorado, mas quando demora é pq ele fica tirando (pra aliviar a tensao e nao gozar rapido), e eu acabo perdendo a sequencia da coisa, pq quando tava ficando bem excitada ele parava. Como resultado eu nunca gozava(me resolvia depois sozinha em casa). Isso foi me chateando, pq ele poderia pelo menos ter a delicadeza de querer me levar ao apice mesmo que nao fosse com penetração ne?


Pra completar eu descobri que ele sempre olha video porno, tem videos no pc, fotos etc. Algumas vezes frequentemente (pelo que vejo no historico), mas talvez ele fique vendo os que baixa tambem, nao sei. Com isso, eu fui ficando cada vez mais distante, pq eu fui notando que o jeito dele partia em parte dos videos que ele assistia. Explico melhor: ele sempre queria algo selvagem, me chamando de cachorro, querendo posição de quatro, dando tapas... ok, é ate legal, mas nao sempre, eu ate cobrava algo mais amoroso de vez em quando, mas ele sempre dizia q nao dava pq era o calor do momento e ele acabava chingando etc etc.


Gente, eu sei que é legal isso, ja fiz variasvezes achando bom, mas nao curto isso sempre. E nos videos, o tipo de mulher é sempre as bundudas e peitudas, tipo sabrina boing boing, ninjas do funk, essa coisa bem "peito" "bunda" "safadeza" "putaria". Enquanto que eu sou o tipo normal, tenho peito e bunda pequenos, mas proporcionais ao corpo, nao sou feia, mas passo bem longe de ser bunduda e peituda. Com isso eu acabei perdendo o tesao, pq sempre acho q ele ta transando nao por amor, mas so pra "meter" mesmo, como nesses videos e minha auto-estima despencou. Fiquei um tempo sem um pingo de vontade de fazer, ai tentei, fingia empolgação, dava uma de safada, mas nao adiantava, nao sentia prazer. Era legalzinho, mas nao me satisfazia.


Agora to novamente tentando fazer da certo, mas quando lembro acabo ficando travada na cama. Ja conversei com ele, mas nao resolveu. Tenho medo de me tornar aquela que transa, mas so vai sentir prazer se masturbando, mas esta assim ate agora. O que eu faço?


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Olá Lay,

Acho que o seu caso está ficando sério mesmo.

Se fosse vc, ainda mais depois de tantas tentativas infrutíferas de rsgatar o relacionamento, terminaria.

A pior coisa do mundo é, em pleno ápice sexual, ter um amiga (o) pra chamar de namorada(o).

Lembre-se de valorizar a si mesma. Vai atrás da felicidade, nem que seja sozinha (importante podermos ficar com nós mesmos sem depender de outro).


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Layla, não é porque você perdeu a virgindade com o sujeito, que você tem que viver o resto da vida com ele, ou de tecer homenagens eternas -inconscientemente - ao rapaz que colheu a flor da tua virtude (parafraseando o saudoso Pastor Mengálvio).


Se o rapaz é egoísta, caia fora, mas antes:faça um exame de consciência nos outros aspectos; se o companheirismo, o cuidado e o amor compartilhado, são fatores importantes para tentarem mais uma vez acertarem os ponteiros na cama.


laylabrito
No PF desde: 20/11/2011

É minha grande duvida, as vezes quero que funcione pq ele foi o primeiro e eu queria que fosse o unico, as vezes pq acho tao bom estar com ele, ter alguem que voce conhece, alguem com quem vc ja criou lanços. Acho complicado terminar por isso, por isso queria que funcionasse (ja pensei ate em ir em uma psicologa, sei la), pq senao meu medo sera viver/casar assim, e ter isso durante a vida inteira.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:
ele sempre queria algo selvagem, me chamando de cachorro, querendo posição de quatro, dando tapas


Olha miguxa, não quero te assustar, mas se a maior fantasia do miguxo é botar a namorada de quatro e penetrá-la chamando-a de CACHORRO, deves ficar preocupada. Chamar a própria mulher de cachorrO ? Vai ver que o sonho oculto dele é esse mesmo, transar com alguém que possa chamar da cachorrão, cavalão, raposão, etc...to começando a achar que o miguxo gosta de PALMITO, se é que vc me entende.

Boa sorte!

S2!


laylabrito
No PF desde: 20/11/2011

rsrs... foi erro de digitação, o certo seria cachorrA


imagem de Ello
Ello
No PF desde: 28/09/2011

Puts, quando transo com uma mulher, um dos meus maiores prezares, que me afirma como homem, é sentir que ela está gostando e consegue gozar bem gostoso!


Por este motivo não entendo um comportamento como o relatado.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Quote:
Layla, não é porque você perdeu a virgindade com o sujeito, que você tem que viver o resto da vida com ele, ou de tecer homenagens eternas -inconscientemente - ao rapaz que colheu a flor da tua virtude (parafraseando o saudoso Pastor Mengálvio)


Kkkkkk....... Grande Pastor Mengálvio!


Laylabrito,


Então, sexo como tudo na vida também é experiência.

Sabe andar de bicicleta? É isso ai!

Cambaleamos no primeiro momento, caímos em outros, andamos por um bom tempo sem muito equilíbrio, depois vai que vai!!!

É claro, que o modelo e o estilão da bicicleta têm que bater com o nosso! rs....

Eu vejo uma inexperiência nos dois, mas o bacana é que vcs já estão se conhecendo e vc já percebeu, apesar de tudo, O QUE VC NÃO QUER!

Daí te digo que tentativas são validas, sondar o que te agrada é importante, mas a questão levantada pelo Gulherme é fundamental, medir o que é inexperiência, o tanto que vc está disposta a continuar tentando e se gosta realmente dele e não porque ele foi o primeiro! Lembrando que não adianta ter uma “bicicleta” se não tem o prazer de andar ou correr nela, em todos os sentidos!


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Muito nova pra ficar com um cara que ainda tem o pensamento egoísta em relação ao sexo.

Por isso que muitas acabam querendo um cara mais experiente, buscando justamente o prazer, a maturidade.


Vai ser feliz menina!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

como acontece com outras meninas , ele te tirou pra boneca inflável...

se conversando ele não entendeu que voce também quer gozar ... eu no seu lugar o deixaria na seca.... proibia acesso ao parque de diversão até ele entender...

em geral pessoas que são egoístas no sexo, também será em outras partes do relacionamento... pois não percebe ou não se importa com o que a parceira (o) necessita/precisa/deseja...

abre teu olho... baita egoísta este guri...


laylabrito
No PF desde: 20/11/2011

eu ja tentei isso, mas dai ele ficava se virando sozinho... e se vinha pra mim, e eu dizia o motivo (pq nao tava me sentindo plena no ato etc etc, q se for daquele jeito nao faço) ai ele ficava com raiva e pronto.