namorado prefere bater punhenta que transar comigo

55 respostas [Último]
imagem de Joicy
Joicy
No PF desde: 24/11/2010

Já tentou seduzi-lo?

Quando ele chegar, pegue ele na porta e enfie as maos na calça dele, masturbe ele, tenho certeza que ele vai curtir mas tuas maos que as dele, se masturbe enquanto o masturba, homens adoram ver isso, agora se nao der resultado?

Pé na bunda dele, tem muitos homens por ai...


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Olha só, um coturninho \"bão\" pra você chutar o traseiro desse infeliz.


http://www.lojamestre.com.br/lojas/megarockstore/produtos.asp?produto=24&categoria=13&inf=3&a1=cotur...


Desculpem a propaganda, gente. É só pra incentivar o pé na bunda.


imagem de tenoch
tenoch
No PF desde: 30/11/2010

Oi, olha, estranho ein?!no que ele trab.?qual idade de vcs?estao a quanto tempo juntos?

Mto estranho nao dar \"uma\" antes d dormir e 1 demanha cedinho, mto bom, acorda novo ja!

sorte p vc nas suas escolhas..acho q o melhor e faze a fila andar!


abssss.


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Menina,


Cai fora desse relacionamento!!!!!!!!!!!!!!!!


Nossa, juntando tudo que já sabemos, não vejo razão para continuar esse

relacionamento só te faz mal...


Uma dose de amor próprio para você... é por minha conta!!


Bjoo


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

É que com a bronha é por vezes mais prática do que \"perder tempo\" com rituais de acasalamento... preliminares, etc. Tipo o que importa é gozar e era isso. O cara só quer dar uma relaxada antes de dormir (sonífero natural) .. não esquenta... e fica na boa.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

caramba, você é menos prazerosa que uma [*******]? sabes pelo menos pegar no instrumento do menino? acho que não, cai o fora, deixa ele no 5x1 e toca a vida apra frente.


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Allezinha...


Só esclarecendo, nem todo homem é assim não. Isso são folclores que mulheres insatisfeitas mas sem coragem pra sentar o pé-na-bunda do cara, inventam pra se sentirem melhor com suas infelicidades...


Meu namorado NUNCA tocou [*******] em vez de transar comigo... EU TOCO PRA ELE... e ele nem curte... prefere mesmo o corpo a corpo!


Teu namorado não é homem pra ti...


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

eu acho que ela não sabe usar o intrumento dele, tem meninas que não sabem pegar e a gente fica broxa!! tem que ter a manha! tens que falar com a SAFADINHA, ela da dicas e mostra como faz no negão tripé dela. pega o msn dela ãosabesescerver.com.br


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Tú deves ser muito ruim de cama ou ele é um idiota, pois em sã consciência, nenhum homem que se preze iria fazer uma substituição dessa. A [*******] é complementar quando se esta acompanhado ou substituta em um momento de solidão. Não é o caso!


Pense bem se ainda vale a pena manter esse casamento!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Teu namorado vive te humilhando e ainda por cima não \"comparece\"...olha, na boa, to começando a achar que o rapaz não é \"chegado\", acho que o negócio dele é outro...


Mas seja lá o que for, acho que te resta somente pular fora dessa canoa furada. Sob pena de, daqui a pouco, tu descobrir que ele te trocou por outrO...