namorado prefere bater punhenta que transar comigo

55 respostas [Último]
imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Allezinha, você parece ser bonita.


Mas tem pessoas que têm desvios, ou problemas que se sobrepõem à beleza, ao carisma, ao amor do parceiro.


E por favor, não use esta perturbação do teu companheiro para cair na gandaia. Você tem todo o equipamento para formar a sociedade do pé + a bunda, só falta o alvará.


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Olha...

Posso ta errada, mas estou meio desconfiada dessa historia...


Pq vc se sujeita a tudo isso...


1º - O cara e um idiota te humilha, ta maltrata, faz mil e uma coisas que te deixa mal, isso em tão pouco tempo de namoro (10 meses é pouquíssimo tempo)...


2º - O cara nem na cama ta indo contigo, prefere bater uma [*******], do que ficar com a namorada...


Sendo que a todos os momentos vc afirma que é bonita, mais popular que ele...

Então pq vc não larga esse cara e vai ser feliz, vc ainda é nova, vai ficar perdendo tempo com um cara desse?? Francamente... Manda pastar que é o melhor que vc faz...

\"Tropeço, a catraca rodou a fila andou...\"


imagem de Allezinha
Allezinha
No PF desde: 01/12/2010

vc ta certa cris...como eu tinha colocado no outro post tenho medo de ficar sozinha ( acho) pq nao é possivel com tudo isso acontecendo e eu aceitando.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Que bobo que é esse cara!


Deus da asas pra quem não sabe voar!


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

eu não ficaria com namorado desse jeito!!

voce já conversou com ele sobre o assunto?


imagem de Allezinha
Allezinha
No PF desde: 01/12/2010

ja sim amoga 02 e ele disse que o homem precisa gozar todos os dias problema não é ele fazer isso e sim deixar de fazer comigo.Uma coisa é eu nao querer a outra é ele se fazer.


Pois é Shaggy imagina como eu me sinto...


elipse
No PF desde: 29/11/2010

Fala sinceramente o que você ainda tá fazendo com esse cara????

Nem assistência ele te dá... que horrorrrrrrrrrrrrrrrrrr....

Eu ultimamente tenho ouvido muitas reclamações de algumas amigas que os namorados ou maridos não andam marcando presença. ...

Um relacionamento sem sexo é perca de tempo!!!!


imagem de Allezinha
Allezinha
No PF desde: 01/12/2010

achava que gostava dele, mas depois disso tudo eu devo ser uma idiota mesmo.


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Olha, passei por algo semelhante com o meu ex...

Tinha medo de terminar com ele, me achava feia, achava q não ia encontrar ninguém que me achasse bonita, isso aliado de muitos outros problemas que a gente tinha, fui sofrendo por um bom tempo.

Reuni forças pra enfrentar, me separei, no começo, apesar de todo o mal que ele me fez, eu sentia falta dele, mas a vida me mostrou que eu estava bem enganada, e comecei a viver de verdade, conheci pessoas, vi q eu não era feia, que os homens me notavam, e fui levando a vida...

E afirmo pra vc, ninguém morre de amor...


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

se vc já conversou e ele não quiz mudar, então vc tem 2 opçoes:

-aceita ele assim e fica infeliz..

- pula fora e vai achar alguém q te dê valor..

A escolha é sua!!!