mulheres fáceis x homens fáceis

37 respostas [Último]
imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Obrigada!


imagem de Freud
Freud
No PF desde: 13/08/2011

Observo uma grande confusão na visão do tema, os debates que acompanhei sempre seguiram a mesma linha, a separação em dois grupos, os fáceis e os não fáceis, envolvendo dormir ou não com alguém no primeiro encontro, e por fim, o caráter como definição do que é certo ou errado.

Em pleno o século XXl a realidade ainda é mal interpretada, vou dissecar a visão masculina para tentar explicar a minha opinião.

Nós também estamos à procura do par ideal, assim como as mulheres, procuramos aquela pessoa que caminhará ao nosso lado para o que der e vier, e cada um de nós tem em mente o perfil que se encaixa e que, pressupomos, seja o mais próximo a nos realizar, e querendo ou não, algumas dessas peculiaridades são gerais entre os homens. A preferência não são as virgens, as politicamente corretas, modernas ou antiquadas, o que não queremos definitivamente são as promiscuas, (assim como as mulheres também tem as suas restrições) e procuramos sinas para no futuro não sermos pegos de surpresa, e para isso observamos detalhadamente as nossas relações, e diferente do que se pensa, os homens são grandes observadores nos relacionamentos.

Tudo depende do contexto, se uma mulher se dispõe a dormir comigo no primeiro encontro, ótimo! Mas certamente estarei observando o que quero para mim, as características que estou à procura, e se não bater, eu não ligarei no outro dia e muito menos nos outros que se seguem, isso é um fato, e a forma e contexto em que houve a aceitação do convite para se relacionar no primeiro encontro entra no pacote e adicionado a outras características podem sim, levar-me a decisão que a relação não é o que anseio para o meu futuro e isso não tem nada a ver com muitas questões levantadas quando se discute o tema.

Chovem-se teorias, mas caminhamos a passos de tartarugas no entendimento prático que temos e nos cercamos de cuidados ao tentar escolher e encontrar á pessoa certa.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
A preferência não são as virgens, as politicamente corretas, modernas ou antiquadas, o que não queremos definitivamente são as promiscuas


Freud

promiscuidade feminina é um tema bem subjetivo nos tempos de hoje, antes de responder , eu gostaria que voce definisse (na sua opinião, é claro) o que é uma mulher promíscua?


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

ana tu é 10 garota bjunda


imagem de Freud
Freud
No PF desde: 13/08/2011

Ana,


Realmente é subjetivo e qualquer definição teórica soaria como preconceituosa e machista, isso fugiria da minha intenção de mostrar o outro lado da moeda como me propus,e faria com que nós dois debatêssemos até o infinito e mais uma vez caíssemos nas velhas definições que citei logo no inicio do meu primeiro post.

Então farei a tentativa de colocar em palavras, mostrar-lhe uma visão próxima do que se passa em nossas cabeças. Promiscuidade é a opção que a pessoa faz pelo excesso que extrapola o que socialmente (e intimamente) decidimos (homens/mulheres) que vai à contramão de um relacionamento a dois, vigente ainda em nossas vidas, namoro, noivado e casamento (afinal, ainda não nos entregamos ao políamor e várias outras questões sexuais ou não), e nós homens, salvo as exceções, lógico! Também estamos à procura de um namoro, noivado e casamento, ou algo semelhante.

Promiscuidade é certo ou errado? Nem isso, nem aquilo, simplesmente uma escolha pessoal, mas que não integra o roteiro. Espero ter conseguido pelo menos me aproximar de um esclarecimento mais objetivo, se não foi possível, desculpe a minha limitação.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Eu penso que conceitos de fácil, difícil, me serve,não me serve nunca haverá consenso. E que bom. Ufaaa!! Já pensou se todos quisessem um determinado tipo de mulher (ou de homem)?


Neste assunto vale: sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. O que para uns pode ser uma característica adorável, para outros pode determinar o fato de não querer um relacionamento.

É a vida.


Eu, ao contrário do que sempre falam sobre as mulheres, detesto com todas as minhas forças homem com cara, sorriso, fala, jeito ou caráter de cafajeste. Nada que me lembre um cafajeste, nem que seja só o sorriso, me atrai. Pelo contrário, me repele igual ao que sinto quando vejo uma barata. Nojo.

Adoro caras sérios, o mais comportado possível, o mais certinho possível.

Para a maioria pode parecer enfadonho., eu adoro.

Gostos não se discutem.

Fato.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Pessoas fáceis são agradáveis, as difíceis é que são um porre, passam a vida brigando contra o próprio desejo e a gente na frente dela assistindo a tudo.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Existe diferença entre o homem fácil e o galinha???


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Quote:
Promiscuidade é a opção que a pessoa faz pelo excesso que extrapola o que socialmente (e intimamente) decidimos (homens/mulheres) que vai à contramão de um relacionamento a dois[...]


Bah.... Sou promíscua?! Oo

kkkk


Jean, pra mim homem fácil é aquele que sai com todo mundo mas não tem compromisso com ninguém...

E homem galinha, é o tipo cafajeste, que mesmo sendo comprometido sai por ai passado o rodo...

Esse é o meu ponto de vista!


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Sei nao... antes de opinar, melhor esclarecer... para mim, homem fácil é aquele que só se deixa levar e o galinha é aquele que age e leva, não??? tudo isso independente de compromisso ou não. O galinha resistiria o teu olhar, que vc falou acima, se vc não for do agrado dele... já o fácil aceitaria por mais que vc não fosse do agrado dele.


Em sendo assim, do tipo que imagino acima, o homem fácil estaria aguardando uma oportunidade e tentaria aproveita-la sempre... que parece ser o caso de muitos aqui que se dizem fieis oportunistas (tivemos como exemplo, aqui no PF mesmo, o caso de um arauto que não resistiu, lembra??? ;-) ). Já o galinha, poderia te disser não... saberia disser não... a nao ser que a primeira açao partisse dele.


Eu não gostaria de me relacionar com alguém fácil... acho que ninguém aqui gostaria... não valeria a pena. E o(a) galinha, valeria a pena??? Eu penso que para a mulher não fica bem, perde o charme dela... agora, para os homens, já vi muitos depoimentos aqui em que muitas mulheres adoram um cafageste... vai entender ;-)