mulheres fáceis x homens fáceis

37 respostas [Último]
imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

hehehehe


Obrigada Kvet !


Sou uma mistura de tantas coisas...de experiências, de traumas, de escolhas e da minha amada enfermagem...juntando isso com uma personalidade geminiana inquieta rsrsrsr dá nisso hehehe


Trabalho em POA, moro em Alvorada.


Iani
No PF desde: 13/01/2011

Eu penso muito parecido com a Ro Samy.


Teve uma época de minha vida que, como a diz a música "se acaso me quiseres, sou dessas mulheres que só dizem sim.... "

http://letras.mus.br/luiza-possi/1135863/


Fiz tudo o que quis, quando quis e assumi sozinha as consequencias decorrentes. Se isso alterou o meu conceito perante os outros, nunca fiquei sabendo e nem me preocupei com isso.


Somos o resultado do que vivemos e aprendemos com isso. Com o ônus e bônus de cada escolha.


Sei que meu marido tem o maior orgulho de mim. E eu dele: acredito que será o último homem de minha vida.


Sou e gosto de pessoas de personalidade, que assumem seus desejos, suas ações e sua vida.


Na minha concepção, fáceis são todas as pessoas manipuláveis, fracas, que seguem a direção dada pelos outros...


Iani
No PF desde: 13/01/2011

Saiu duplicado, por isso editei.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Sou e gosto de pessoas de personalidade, que assumem seus desejos, suas ações e sua vida.


Na minha concepção, fáceis são todas as pessoas manipuláveis, fracas, que seguem a direção dada pelos outros...


É isso aí, Iani, penso como vc.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

eu já debatei dezenas de vezes esta bobagem que mulher com mais experiência sexual seria menos confiável...

aquele joguinho RIDÍCULO que não deve transar no primeiro encontro, talvez só no 3º encontro para não para parecer fácil... e assim os homens a julgarem dignas de ter um relacionamento estável com elas...

aff


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

adorei sua resposta ana, penso igual e faço de suas palavras as minhas

bjunda


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

"ai dizem que mulheres se apaixonam mais fácil, que somos o sexo frágil,"


Nunca me apaixonei fácil. Sempre tive uma cabeça masculina pra isso, graças a Deus!


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Homem fácil vai fácil. Aliás nem vem... acho um porre. E homem que se FAZ é o fim!


imagem de Wahrsager
Wahrsager
No PF desde: 13/12/2012

Acredito que já moro ha um tempo em outra cultura, a ponto de ter me esquecido de alguns detalhes da cultura brasileira.


Para mim, essa história de mulher fácil é muito século 20 demais. Em uma sociedade moderna, esse tipo de conceito não tem mais espaço. As pessoas são livres para escolher o que quiserem com o corpo, como quiserem.


Eu sinceramente acredito que mulher decidida, e que sabe o que quer, eh afrodisiaco. Todo homem bem resolvido ama uma mulher bem resolvida.


Quem tem problema com gente bem resolvida, eh pq nao se encontra bem resolvido.


Por isso mulheres, deem o quanto quiserem, pra quem quiserem. Isso soh as torna mais interessantes e atraentes, aos olhos dos homens que sao igualmente bem resolvidos.


Um abraco,


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Ro Samy


Aproveitando o momento e os elogios, devo dizer q concordo com a kvet.


vc é uma das pessoas mais interessantes (no bom sentido) q apareceram aqui no PF nos últimos tempos, isso é algo q eu já pensava vai algum tempo e esperei a oportunidade pra dizer.


suas opiniões e suas palavras são sempre coerentes e sinceras. legal, parabéns.