Motel x hotel

17 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

kkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Olha os motéis que eu fui Grap , eram limpos e cheirosos e caros ,bã.


Tipo Xangai , Meditarraneo e Camelot e um q não lembro o nome , mas parece uma disco voador em Santo Antõnio ou era Osório.kkkkkkkkk


Lindo demais e confortavel!


Hoteis , fiquei num maravilhoso em SC , Quinta do Bucanero e um em Sampa , ótimo tbm ,mas mais simples.


Sou fã das pousadas tbm, prefiro elas.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Nossa miguxa, tu tá bem rodada hein???? tantos motéis assim? teus pais sabem disso? vê lá hein???

S2!


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Depende do clima e da ocasião, saca???? rsrsrsrs


Iani
No PF desde: 13/01/2011

Há muiiiiitos anos atrás, quando estávamos saindo de um motel, o mesmo foi assaltado. Ficamos todos -nós e outros casais que estávamos saindo e mais quem estava chegando- sob a mira de revólveres, pressão e tudo mais. Não cheguei a ficar traumatizada, mas nunca mais fui a motel!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Ave!!!


Ficar na mira de um revolver no motel deve ser punk!


Grapkiewcz

Bem lembrado, o cheiro é outro!

Muitos Hotéis hoje dia recebem os hospedes que querem “namorar” numa boa, e não tolhem em nada! Tanto que tem pacotes para Lua de Mel, finais de semana promocionais para casais, noites especiais durante a semana, só um exemplo: http://www.ourominas.com.br/promocao/diaria-a-dois/

E nos mais, se quiserem se esbaldar só avisar na recepção que quer um quarto longe da galera.


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Depende para que serei convidada hehehehe.

Quando vamos viajar um hotel é maravilhoso, mas, quando vamos ter umas horas de sexo um motel é perfeito.

O clima, a decoração... tudo leva a excitação.