Mnha companheira nao é o que eu esperava.

3 respostas [Último]
annabutterfly
No PF desde: 31/10/2010

Tenho 33 anos e ela 43, nos conhecemos há 18 anos. Desde os meus 13 anos me imaginava casada com ela. dDepois de tantos anos e de tantos relacionamentos resolvemos terminar com nossas companheiras e ficarmos juntas. Aos poucos ela foi me manipulando sem eu perceber e foi mudando a minha vida. Parei de trabalhar, trocou o chip do meu celular e agora só vivo trancada dentro de casa. Ela ficou obssecada por mim e quando eu falo em terminar ela chora e cai na cachaça. Só tem um problema, quando estamos fazendo amor eu me sinto a mulher mais amada desse mundo. Não tenho coragem de deixar meu amor. Oque fazer?


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Ame a si mesma acima de tudo, então se esse relacionamento te causa mais dores que prazeres e você sente falta de seu espaço a solução para sua vida afetivo-sexual é a separação. Ela se pune e tenta chamar sua atenção e medo ao beber demais, independente do que ela fizer você deve decidir o que é melhor para você, nesse caso me parece mais sensato terminar o romance e seguir em frente.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Vocês tem uma relação presa ao sexo e talvez ela use isso a favor dela. Mas nota-se que ela faz chantagem, chora e bebe, mas não muda de fato.

Você pode amá-la mas deve ter sua vida, e nota-se que você tá insatisfeita com isto. Se ela não aceitar e cair no goró, deixe ela agarrada na garrafa e vá viver sua vida. Não creio que o fato de você querer tomar um café, passear no shopping com uma amiga ou familiares vai caracterizar desrespeito à relação.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Troque de atitude urgente, faça ressurgir o amor-próprio e troque de parceira. Não vejo outra saída!