Minha segunda vez...ameiiiii

38 respostas [Último]
safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Acho que ele já deve ter se recuperado da cirurgia, mas se amputou, a recuperação é impossível. Só rabo de lagarto é que se recompõe. RSRSRSRS


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

Libera geral!

Chega para o teu namorado que ele está livre para pegar as outras mocinhas calientes e voce ainda poderá aproveitar.

O que não vale é brincar sozinha, às escondidas. :)


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

"Tu sabe, por exemplo, que este namorado que ela "não está traindo", já disse pra mãe dela que vai ficar com ela até aparecer coisa melhor?"


"Só uma dúvida, não era essa dita cuja, que queria enfeitar a cabeça do marido( isso mesmo, que agora chama de namorado) só porque estava de repouso de uma cirurgia?"


MORRI DE NOVO !!!!


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

hahaha


Olha, Joaninha... Eu me lembro bem, quando vc usava o avatar da Manauara, em algum post sobre homossexualismo, vc foi uma das que disse que isso era errado! Prestei muita atenção em vc naquela vez, porque lembro que vc pontuou que o que vc teve foi só uma experiência, que vc não era homo... Ta aí, viu? Não é pecado nenhum, pelo jeito vc gosta bastante.


Sai de trás dessa máscara, assuma quem vc é, em todos os sentidos!


; )


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

TIPO SAI DO ARMÁRIO !!!!!


RSRSRSRS.....JÁ IMAGINOU O QUE A SUA SOGRA VAI DIZER QUANDO DESCOBRIR ISSO ?????


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

É!! Ou sai do armário, ou pelo menos assume que vc gosta da coisa.


Tá vendo só? Aquela história de que "quem desdenha quem comprar" é bem verdade!


imagem de NandaHarper
NandaHarper
Offline
No PF desde: 29/05/2011

Gente do céu, as histórias da Joaninha só me surpreendem, rsrs.


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

safadinha


vc tem razão no que disse.


Bom, acho que não existe mascara nenhuma pra cai, primeiro que sou bem direta com meu namorado, ele sabe das minhas fantasias, sabe que tenho vontade de ser passiva pra uma mulher, sabe dos meus desejos, genteeee converso com ele abertamente, por varias vezes convidei ele pra sexo a tres, pra poder realizar minha vontade...o cara não topa, e é isso que acontece, não só comigo, como pode acontecer com qualquer um de vcs aqui...


Não vejo o porquê surpriender ninguém aqui com meus postes, fala serioooooooo, só posto aqui coisas que acontecem comigo, até mesmo pra ler criticas, palavras positivas, seja la o que for, mais mesmo assim divido com vcs o que penso, quero e etc.


Minha vida daria um livro sim, concordo com vcs, tenho uma família complicada, um namorido sem atitude, que tb é cheio de complicação familiar, tenho minhas fantasias sexuais que estão saindo do armario, e prontooooo...o que tem de mais espantoso nissooo...


Será que é porque estou sendo bem realista com vcsss ? ou nem tudo eu deveria postar, dividir com vcs ?:


imagem de Estrela geminiana
Estrela geminiana
No PF desde: 16/11/2011

há sim agora é namorido, decida-se ou é namorado, ou e alguém que come o que tem até arrumar coisa melhor, ou é namorido ou é marido , assim a compreensão fica comprometida!


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Vai lá Joaninha ..se joga !!!

kk


Seja feliz guria,independente da opinião dos outros...faça uma avaliação do teu relacionamento e decida se deve ou não contar.


Simples assim...a vida é foi feita para ser vivida,depende de nós o que levamos para dentro dela.


Bjokas .