Minha segunda vez...ameiiiii

38 respostas [Último]
imagem de Anna Yoshi
Anna Yoshi
Offline
No PF desde: 09/02/2012

É traição sim. hehehe


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Quote:
Como diz o Austra: Morri!


2x


Joaninha, Joaninha.....


Juro que eu não sei o que vc quer realmente, quando penso que vc entrou no eixo, lá vem vc com surpresas! kkk.....

E eu achando que era só “fantasia” esse seu lance de estar com outra mulher!

Tá, mas e ai? Vc quer contar pro namoradão? E quer que ele aceite?

Olha vou te falar uma coisa, decida o que quer realmente porque tudo é bem assim:

Um é pouco,

Dois é bom (é muito, muito bom!)

Três é demais!!!!!!!! (excede , ai não é legal né! ......bom, pelo menos para mim!)


E tem a questão do bisexualismo! Não acho legal vc esconder dele, porque mesmo que vc não faça uma coisa ou outra quando está com o mesmo sexo, só ter vontade e deixar rolar já é fato consumado, dai??????


imagem de AQUARIANA DENGOSA
AQUARIANA DENGOSA
No PF desde: 18/02/2010

Independentemente de teres ficado com mulheres, duas ou quantas vezes mais estiveres a fim, no momento que houve algum tipo de contato sexual, acho sim, que É TRAIÇÃO.


E não entrando do mérito de qualquer julgamento, também acho que jamais deverias contar isso para teu namorado- NEM SOB TORTURA- ELE NÃO ENTENDERIA, COM CERTEZA!!!!


Não tem qualquer praticidade confessar este tipo de coisa- acho que só vai provocar um imenso tumulto em tua relação.


Sempre fui totalmente contra de confessar qualquer traição para o (a) namorado(a) –


Realmente, como já foi dito acima, gostarias que teu namorado, se fosse bi, te confessasse que deu para outro homem??? Ou mesmo que somente tenha comido????


Ele saber que tu gostas também de mulher é uma coisa, agora tu confessares a ele que já ficaste com duas, é outra!!!


O que podes fazer, é convencê-lo a um menage a trois, com outra mulher junto, ou mesmo um swing, MAS JAMAIS CONFESSAR QUE JÁ FICASTE COM OUTRAS MULHERES.


Podes ainda sondar com ele se não se importaria que ficasses com outras mulheres sozinha- sem ele junto- verifica a reação dele!!!!


Beijos.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Sempre fui totalmente contra de confessar qualquer traição para o (a) namorado(a) –


Sim, porque como bem se sabe, as relações edificadas sobre mentiras e deslealdade são as melhores...


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Biaaaal....num tô intendenduuuu!!


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

GENTE! Vcs tem idéia de qtas mulheres casadas já tiveram essas experiencias. Vcs homens não sabem se aquela linda mulher q vc conhece e se apaixona e convida para ser esposa já teve ou não experiencia com uma mulher. POIS SAIBAM, isso ocorre muito, mas não quer dizer q elas sejam homo ou outra coisa. O fato é que meninas normalmente trocam carícias e é muito normal duas meninas tomarem banho juntas, trocar de roupas juntas e ninguém desconfia, mas tbem, tudo depende da vontade ou atração de uma das duas e sempre a mais espertinha que tem tesão por mulher, dá o bote, uma mão aqui, uma carícia alí e qdo a outra percebe, já tá sentido tesão. Qdo a menina não tem namorado ou nunca transou, fica mais fragilizada, pois aparece uma amiga fazendo uma brincadeira, cócegas e até chegar num toque mais íntimo, a tesão mesmo, ai porde acontecer. Já li relatos e houvi relatos. Um dos relatos a menina até admirava a beleza das outras e confessava q fulana era linda, mas, não esperava que aquela amiga de trabalho lhe ofereceu carona queria algo mais. Ao chegar em casa a tal amiga pediu para entrar e conversaram, mas percebeu que quando tirou a roupa para ir tomar banho, sua amiga a observava demais. Ao sair do banho a tal amiga a atacou com um beijo e chegou a fazer sexo oral. Essa garota me contou, sem culpas, diz que não pensa em repetir a loucura nunca mais, inclusive já se passaram 4 anos, ela hoje está casada, tem dois filhos e seu mardio nem imagina q uma mulher a tocou.

AGORA IMAGINEM: Quantas já passaram por isso. Qtas de vcs aqui tem coragem de assumir ou relatar o a passou ou se já houviu histórias parecidas e o q pensam. Seria fraqueza, carencia, tendencia homo?


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

A LIGA EM DEFESA DA MORAL E DOS BONS COSTUMES do PF não dá trégua mesmo. A Joaninha/Manaura relata a 2ª experiência homossexual dela e ficam debatendo se houve ou não traição? Isso não esta em debate aqui e sim a concretização de uma fantasia da forista!


Eu admito pessoas como a Joaninha, pois tem vontade e fazem. Não envolvem ninguém do seu meio e não deixa que se metam na sua vida. É uma vontade individual. As vezes gostaria de ter esse ímpeto, quebrando as barreiras sociais, culturais, intelectuais, espirituais, etc!


Como sei que ela dá vazão ao desejos sexuais mais implícitos, acho que não vai parar por ai. O sexo convencional já a cansou - oral, [****] e vaginal -, por isso, vai em busca de novidade que lhe dê prazer. É uma insaciável nesse aspecto. Ainda bem que compartilha conosco essa sensação de vitória pessoal em busca do prazer total!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
E posso até esta errada, mais pra mim não é traição, não me sinto culpada, coisa que se eu tivesse saido com outro homem, concerteza eu iria esta me sentindo mau, culpada.


Ela própria abriu a porta para esta discussão, ao postar o acima quotado.


imagem de Estrela geminiana
Estrela geminiana
No PF desde: 16/11/2011

Só uma dúvida, não era essa dita cuja, que queria enfeitar a cabeça do marido( isso mesmo, que agora chama de namorado) só porque estava de repouso de uma cirurgia?


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Ain até eu tô bege... Oõ